Fifa 16 - Jogos Online Relatório

#Tópico Enviado por demon_gun, sobre FIFA Soccer 16, em .
RockerBauer
RockerBauer

No Fifa 15 eu quebrei um controle, e desde então prometi que não jogaria mais online, e assim tem sido. Estou mais feliz, jogava para desestressar e acabava mais irritado.

Enviado por RockerBauer,
AndersonFnix
AndersonFnix

Vlw cara pela sua explicação foi muito boa, vou nem comprar esse game agora porque eu gosto de jogar online mas tive tanto estresse no fifa 15. olha que eu jogo muito bem mesmo,não saio da primeira divisão mas eu não jogo na base de correria ou LB Y eu gosto de jogar com posse de bola e passes. mas a forma que AE controla o game online te mata de raiva. o seu time esta melhor em campo com força de ataque mas finalizações mas não adianta o adversário e só chutar que e gol quando AE manda o sistema vc perder vc vai perder infelizmente game de futebol online é pra passar raiva melhor mesmo jogar o offine e com mods e montar seu campeonato e tentar ser feliz

Enviado por AndersonFnix,
IMarcosRobI
IMarcosRobI

Notou a diferença entre os goleiros?

Aconteceu com vc de quando esta dentro da area dá o comando do chute e o jogador simplesmente não chuta?

E por ultimo a quantidade de faltas inventadas para um lado e as faltas de fato não dadas para outro?

Enviado por IMarcosRobI,
marxcel
Marxcel

Teus placares estao com muito gols..

os meus eh td 0x0, 1x1, 1x0, 2x1 dificil ter elasticidade e esta bem equeilibrado acho q eh a forma como vc joga!

Enviado por marxcel,
demon_gun
Demon_gun

Vocês não precisam nem descrever que jogam bem/dominam. Quem realmente entende, na hora saca, o que a outra pessoa esta pretendendo fazer (eu particularmente admiro grandes jogadores que estão muito acima de mim e tal).

Articulei o texto é justamente porque me indigno, na condição de fã/consumidor da franquia Canadense, portanto, sinto-me no dever de disseminar conceitos do gênero, frente ao rumo que a EA, vem tomando por pura ganância.

Lembre-se que tudo no Universo prosperará, quando houver crítica construtiva, buscando firmar a transparência.

Nós jogadores, queremos usufruir de um produto LIVRE, explorando o potencial sem quaisquer intervenções por códigos de I.A. Não é Sr. Sebatian Enrique, Engenheiro de Software da EA?

Confiram no LINK o engatinhar da programação "segredinho" para àqueles ingênuos que ainda imaginam que nada faz sentido.

Saibam que, todo o cliente que entra no fórum oficial da EA, abordando tais questionamentos, é banido e possui seus posts deletados. Já ouviram falar daquela expressão Odontológica: Na terra de quem tem dente, encara-se qualquer biscoito?! Pois é...

Enviado por demon_gun,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!