Arrependimento de ter comprado essa bosta

#Tópico Enviado por cfo24589, sobre FIFA Soccer 16, em .
cfo24589
Cfo24589

Ia pedir reembolso, mas a Origin não faz pra quem comprou por boleto.

Se você só joga offline ou na old gen nem lê

O modo como a EA tenta melhorar o jogo é muito escroto.

"Melhoraram" a IA de defesa, mas pra isso deixaram os jogadores retardados na hora de tocar, aí realmente fica fácil pra defesa roubar a bola.

"Eliminaram" os pace abusers, mas tiraram toda a agilidade dos jogadores de tocar e driblar, reduziram os reflexos também.

E uma das piores coisas foi a finalização, tá parecendo PES essa porra. Agora você chuta e torce pelo melhor. Nos outros FIFAs tinham várias opções de como finalizar, agora TODOS os chutes são iguais.

Enviado por cfo24589,
demon_gun
Demon_gun

Bem, estava jogando anteontem algumas partidas Online (versão-PC), e, logo de cara já achei horrível tbm.

Porque aja vista que, a programação do jogo é totalmente controlada por Inteligência Artificial (onde tu parece que esta jogando sobre trilhos).

Os passes saem no quesito força e direcionamento, conforme a I.A. determina.

Ao dominar a bola, o adversário vem praticamente flutuando e consegue sugar a bola de você. Ou seja, não necessita nem secar "montar bloqueio para eventualmente dar o bote certeiro, igual se procedia no Fifa 12 quando entrou o tactical defense". Lembra o quanto de técnica exigia? Pois é...

Portanto, através desses automatismos que, no caso, é a I.A. quem decide, há EA simplificou inúmeras etapas, devido à avalanche de críticas que receberam na versão antecessora. A forma como corrigiram foi simples: Será a I.A. que vai jogar interligada!

Já o teu jogador ao ter que dominar a bola, derrapa do nada, aonde a bola vai quase na altura do pescoço. Algo que nem na várzea acontece.

O nível de Handicap ou Script é percebível (porque saí na 8° Div. do Modo Temporadas) uma espécie de pressão se instala na jogabilidade impossibilitando de tu poder fazer o básico do básico. Contudo, não é nada pertinente à conexão, visto que, só de observar a locomoção do adversário, nota-se, a dinâmica fluindo como impulso.

Sei disso, porque, na 4° partida, ficou assim pra mim, daí consegui vencer fácil, sendo literalmente ajudado.

Pelo amor de Deus, o que foi que a EA fez? O que esta acontecendo com a livre jogabilidade humana?

Diante do meu conceito, Fifa 16, é idêntico àqueles jogos toscos de corrida. Só precisando acelerar, pois uma gravidade imposta na I.A. vai mantendo o carro no traçado, freando e assim consecutivamente. A pessoa esta ali, apenas como um fantoche, porque, são os códigos inseridos que possuem o poder de ditar o curso dos acontecimentos...

Engraçado que Offline o jogo se comporta super bem, inclusive, digno de inúmeros elogios.

Portanto, deixando compreendido que é no Online, que tudo se modifica, porque, eu jogo Fifa desde 2007, porém, é como se tu "sentisse" que não esta 100% no comando das ações. E, se intensifica ou ameniza na sucessão das partidas.

Um abraço!

Enviado por demon_gun,
marpeixoto
Marpeixoto

Não sabe jogar vai pra PES.

Enviado por marpeixoto,
cfo24589
Cfo24589

Demon_gun, concordo completamente com você. O jogo foi moldado para o jogador casual, não tem mais evolução, não adianta você jogar muito para se tornar melhor, artificialmente já está tudo determinado. Tem jogos que tudo dá certo e tem outros que os jogadores não acertam passe de 5m. As derrotas simplesmente acontecem, independente da habilidade sua ou do adversário. A EA é muito escrota e para quem é fã de jogo de futebol não tem para onde correr.

marpeixote, seu resto de aborto, bora bater um x1. "alvescaetano" meu nick na Origin, bora lá seu bosta

Enviado por cfo24589,
lgustavoms
Lgustavoms

Mais um apelão chorando!!!!

ACABOU FIFA 15, amigo!!!

Vai pro PES!

HAHAHAH Estou rindo muito desses apelões chorando no FIFA 16 !!

Enviado por lgustavoms,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!