.

Arrependimento de ter comprado essa bosta

Iniciado a , atualizado em . Exibindo 23 de 70 respostas. Página 1 de 4.
Arrependimento de ter comprado essa bosta
Ia pedir reembolso, mas a Origin não faz pra quem comprou por boleto. Se você só joga offline ou na old gen nem lê O modo como a EA tenta melhorar o jogo é muito escroto. "Melhoraram" a IA de defesa, mas pra isso deixaram os jogadores retardados na hora de tocar, aí realmente fica fácil pra defesa roubar a bola. "Eliminaram" os pace abusers, mas tiraram toda a agilidade dos jogadores de tocar e driblar, reduziram os reflexos também. E uma das piores coisas foi a finalização, tá parecendo PES essa porra. Agora você chuta e torce pelo melhor. Nos outros FIFAs tinham várias opções de como finalizar, agora TODOS os chutes são iguais.
Re: Arrependimento de ter comprado essa bosta
Bem, estava jogando anteontem algumas partidas Online (versão-PC), e, logo de cara já achei horrível tbm. Porque aja vista que, a programação do jogo é totalmente controlada por Inteligência Artificial (onde tu parece que esta jogando sobre trilhos). Os passes saem no quesito força e direcionamento, conforme a I.A. determina. Ao dominar a bola, o adversário vem praticamente flutuando e consegue sugar a bola de você. Ou seja, não necessita nem secar "montar bloqueio para eventualmente dar o bote certeiro, igual se procedia no Fifa 12 quando entrou o tactical defense". Lembra o quanto de técnica exigia? Pois é... Portanto, através desses automatismos que, no caso, é a I.A. quem decide, há EA simplificou inúmeras etapas, devido à avalanche de críticas que receberam na versão antecessora. A forma como corrigiram foi simples: Será a I.A. que vai jogar interligada! Já o teu jogador ao ter que dominar a bola, derrapa do nada, aonde a bola vai quase na altura do pescoço. Algo que nem na várzea acontece. O nível de Handicap ou Script é percebível (porque saí na 8° Div. do Modo Temporadas) uma espécie de pressão se instala na jogabilidade impossibilitando de tu poder fazer o básico do básico. Contudo, não é nada pertinente à conexão, visto que, só de observar a locomoção do adversário, nota-se, a dinâmica fluindo como impulso. Sei disso, porque, na 4° partida, ficou assim pra mim, daí consegui vencer fácil, sendo literalmente ajudado. Pelo amor de Deus, o que foi que a EA fez? O que esta acontecendo com a livre jogabilidade humana? Diante do meu conceito, Fifa 16, é idêntico àqueles jogos toscos de corrida. Só precisando acelerar, pois uma gravidade imposta na I.A. vai mantendo o carro no traçado, freando e assim consecutivamente. A pessoa esta ali, apenas como um fantoche, porque, são os códigos inseridos que possuem o poder de ditar o curso dos acontecimentos... Engraçado que Offline o jogo se comporta super bem, inclusive, digno de inúmeros elogios. Portanto, deixando compreendido que é no Online, que tudo se modifica, porque, eu jogo Fifa desde 2007, porém, é como se tu "sentisse" que não esta 100% no comando das ações. E, se intensifica ou ameniza na sucessão das partidas. Um abraço!
Re: Arrependimento de ter comprado essa bosta
Não sabe jogar vai pra PES.
Re: Arrependimento de ter comprado essa bosta
Demon_gun, concordo completamente com você. O jogo foi moldado para o jogador casual, não tem mais evolução, não adianta você jogar muito para se tornar melhor, artificialmente já está tudo determinado. Tem jogos que tudo dá certo e tem outros que os jogadores não acertam passe de 5m. As derrotas simplesmente acontecem, independente da habilidade sua ou do adversário. A EA é muito escrota e para quem é fã de jogo de futebol não tem para onde correr. marpeixote, seu resto de aborto, bora bater um x1. "alvescaetano" meu nick na Origin, bora lá seu bosta
Re: Arrependimento de ter comprado essa bosta
Mais um apelão chorando!!!! ACABOU FIFA 15, amigo!!! Vai pro PES! HAHAHAH Estou rindo muito desses apelões chorando no FIFA 16 !!
Re: Arrependimento de ter comprado essa bosta
Ooooo seu bosta, me add na origin "alvescaetano", bora bater um x1 e vê aprende a conversar
Re: Arrependimento de ter comprado essa bosta
[QUOTE]Ia pedir reembolso, mas a Origin não faz pra quem comprou por boleto. Se você só joga offline ou na old gen nem lê O modo como a EA tenta melhorar o jogo é muito escroto. "Melhoraram" a IA de defesa, mas pra isso deixaram os jogadores retardados na hora de tocar, aí realmente fica fácil pra defesa roubar a bola. "Eliminaram" os pace abusers, mas tiraram toda a agilidade dos jogadores de tocar e driblar, reduziram os reflexos também. E uma das piores coisas foi a finalização, tá parecendo PES essa porra. Agora você chuta e torce pelo melhor. Nos outros FIFAs tinham várias opções de como finalizar, agora TODOS os chutes são iguais.[/QUOTE] Demon gun, o cara não está reclamando do Handicap. Ele está reclamando pois estava acostumado com o futebol irreal e tosco do FIFA 15! CHORA!!!!
Re: Arrependimento de ter comprado essa bosta
Sai desse lixo cara vem pro PES
Re: Arrependimento de ter comprado essa bosta
Lgustavims, esperando você me add lá. Tenho mais de 2000hrs de FIFA, conheço esse jogo como ninguém. Só não vê quem não tem costume de jogar. Joga uma vez ou outra e não enxergar as falhas do jogo.
Re: Arrependimento de ter comprado essa bosta
[QUOTE]Ooooo seu bosta, me add na origin "alvescaetano", bora bater um x1 e vê aprende a conversar[/QUOTE] PSN e Origin: lgustavoms Vai encarar mesmo ? FIFA 16 é para quem sabe jogar de verdade e você não sabe. Você só conhece apelação do FIFA 15 e não sabe o que é futebol.
Re: Arrependimento de ter comprado essa bosta
Eu jogo no PC cara, pelas reviews o jogo parece que não tá bom. Se fosse no PS4 até animava jogar. Esse ano vou ficar sem jogar mesmo..
Convite enviado
Fala mal do jogo e quer jogar mais?
Re: Arrependimento de ter comprado essa bosta
NENHUM RESULTADO FOI ENCONTRADO PARA lgustavoms Apareceu isso aí na origin Corre do pau não, passo o nick certo, ou me add lá "alvescaetano"
Re: Arrependimento de ter comprado essa bosta
[QUOTE]Eu jogo no PC cara, pelas reviews o jogo parece que não tá bom. Se fosse no PS4 até animava jogar. Esse ano vou ficar sem jogar mesmo..[/QUOTE] Pelas reviews... parei por aí! Review hoje em dia é TUDO COMPRADO e você é idiota em comparar por review.
Re: Arrependimento de ter comprado essa bosta
Marpeixoto, eu só quero bater num lixo como você.. só faço questão disso..
Re: Arrependimento de ter comprado essa bosta
De add marpeixoto
Re: Arrependimento de ter comprado essa bosta
Quem compra review de usuário da Steam, seu retardado?????
Re: Arrependimento de ter comprado essa bosta
[b]Lgustavoms [/b]eu entendi perfeitamente as reclamações do amigo. Mas, optei em expandir o raciocínio porque o nível de I.A. nas partidas Online, fazendo menção tbm com os Scripts e Handicap que estão presentes com força máxima. No entanto, não se trata de ganhar ou perder, bonzão ou ruinzão blablabla, e, sim, uma questão de programação que a EA desenvolveu. Ou seja, Offline o dito cujo se processa de um jeito. Mas, bastou ir pro Online às impressões são outras. Tem muito controle da I.A. imposto no gameplayer, inclusive, isto era algo que eu já estava prevendo que mais cedo ou mais tarde iriam detectar. Basicamente esse é o ponto!
Re: Arrependimento de ter comprado essa bosta
[QUOTE][b]Lgustavoms [/b]eu entendi perfeitamente as reclamações do amigo. Mas, optei em expandir o raciocínio porque o nível de I.A. nas partidas Online, fazendo menção tbm com os Scripts e Handicap que estão presentes com força máxima. No entanto, não se trata de ganhar ou perder, bonzão ou ruinzão blablabla, e, sim, uma questão de programação que a EA desenvolveu. Ou seja, Offline o dito cujo se processa de um jeito. Mas, bastou ir pro Online às impressões são outras. Tem muito controle da I.A. imposto no gameplayer, inclusive, isto era algo que eu já estava prevendo que mais cedo ou mais tarde iriam detectar. Basicamente esse é o ponto![/QUOTE] Demongun, tenho observado há tempo seus comentários nesse fórum e você é um dos poucos que salva por aqui e tem um aprofundado entendimento do que se passa por detrás dos panos na série FIFA. Jogar offline ou online existe SCRIPTS para deixar o "jogo emocionante" colocando em cheque a credibilidade das ações humanas! Entendo sua opinião! Porém, mais uma vez, aqui, quero ressaltar que o pessoal estava acostumado com o FIFA 15 que podia correr e chutar de fora de área com qualquer jogador! Nesse FIFA 16 não... só corre quem corre na vida real! Só chuta de fora de área quem chuta na vida real! Acabou a palhaçada do FIFA 15.. A barra de fôlego não está mais de enfeite! FIFA 16 é para quem trabalha a bola e joga futebol de verdade! Abraços!
Re: Arrependimento de ter comprado essa bosta
Esse Demomg-gun com esses textos longos e detalhados sobre handicap/script em todo post relacionado a FIFA, beira a viadagem pqp. Joga no PC filho? Vamo uma partida comigo só pra mim ver se tu sabe jogar alguma coisa mesmo e entende o que ta falando, ou só curte filosofar sobre historinha de handcap. Me add: K4ell