Armadura completa de VYR - Arcanista

#Tópico Enviado por snow.br, sobre Diablo III, em .
snow.br
Snow.br

Salve galera,

Estou jogando no pc e passei do level 70, jogando com o arcanista, estou tentando juntar as "peças" de VYR(roupa e armas).

Onde encontro as partes da armadura de VYR?

vlwww

Enviado por snow.br,
Animaall
Animaall

Cara ja estou no Suplicio 6 e nao consegui achar todas, ja completei o passaro de fogo mas essa do Vyr nada, eu tenho muitas peças repetidas dela, tentei fazer o esquema do cubo de kanai para ver se vira uma peça diferente sem sucesso, aparentemente deve cair em um suplicio mais alto, pois conforme vai aumentando vai caindo peças novas

Enviado por Animaall,
LucasFS_Kabal_
LucasFS_Kabal_

#Animaall

Sim e não. A chance de drop aumenta para cada suplício, mas os itens que caem são os mesmos do suplício 2 a 10. Por exemplo, você pode ficar no suplício 2 e ter todos os sets completos, mas vai demorar consideravelmente mais do que se você tentasse no suplício 3, ainda mais que no suplício 4 e assim por diante.

#snow.br

Assim como quase qualquer item lendário, pode cair de qualquer fonte de loot, indiscriminadamente, pode cair de um boss de fenda maior ou de uma jarra de cinzas, do suplício 2 até o 10 todos tem chance de cair o set completo, mas as chances de cair são maiores conforme você aumenta a dificuldade. Não existe um local específico para farm nem um nível de dificuldade que possua uma peça específica, isso é lenda.

Enviado por LucasFS_Kabal_,
Japapdb
Japapdb

Eu tenho 2 char completo, e eu consegui a maior parte do set na kadala e transmutando item raro em lendário no cubo, pode ser q não venha com um atributo tão bom, mas soh de completar o set vc ja consegue jogar em uma dificuldade bem maior e dropar itens melhores. vale a pena tentar isso.

Enviado por Japapdb,
tico_ssa
Tico_ssa

Me dêem um conselho pra voltar a jogar amigos....

Comprei o Diablo 3 joguei e zerei, daí enjoeei, comprei a expansão e joguei e zerei, enjoei de novo,

não consigo jogar acho muito chato e repetitivo o jogo.

Como vocês conseguem? Jogar tanto tempo com tanta dedicação mew?

Prefiro de longe o the witcher 3 que já jogo a 4 meses sem ta nem perto de enjoar ou zerar.

Me deem um conselho ai pra voltar a jogar, pq sinceramente nao tenho nem ânimo mais pra diablo 3.

Enviado por tico_ssa,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!