Muito lags, mesmo com fps alto

#Tópico Enviado por cmadmm, sobre The Witcher 3: Wild Hunt, em .
cmadmm
Cmadmm

O jogo roda bem no High a 40 a 50fps, mas em todo lugar tá dando muito lag, muitos stutterings mesmo, antes nao tava assim começou esse problema do nada essa semana, fico observado o gerenciador de tarefas e luzinha do hd aqui no meu gabinete, o hd dá loads e tá rodando que nem louco sem controle, que eu saiba era pra dá um loading só no mapa. e esse problema é só nesse Witcher 3, nos outros jogos tá normal, algum solução?

Enviado por cmadmm,
Geovany97
Geovany97
O jogo roda bem no High a 40 a 50fps, mas em todo lugar tá dando muito lag, muitos stutterings mesmo, antes nao tava assim começou esse problema do nada essa semana, fico observado o gerenciador de tarefas e luzinha do hd aqui no meu gabinete, o hd dá loads e tá rodando que nem louco sem controle, que eu saiba era pra dá um loading só. e esse problema é só nesse Witcher 3, nos outros jogos tá normal, algum solução?

Comigo está ocorrendo a mesma situação que você e é só no Witcher 3 mesmo. Só começou isto logo depois de eu atualizar o Windows 8 para o Win10(instalação limpa, do zero).

Enviado por Geovany97,
AlbertZero
AlbertZero

Nas opções do jogo coloque o máximo de frames como "ilimitado" e desligue o Vsync. No painel de controle da sua placa, no perfil do Witcher 3, ligue o Vsync e coloque o máximo de frames pré-renderizados em 1.

Fazendo isso diminui bastante o stuttering.

Enviado por AlbertZero,
letsel
Letsel

Nas opções da NVIDIA poe o physx para CPU.

Enviado por letsel,
GAMERALLGENERATIONS
GAMERALLGENERATIONS

Esse jogo é todo bugado, já saiu 8 atualizações e consiga pesado e ruim, quer jogo muito bem otimizado com gráficos incríveis vai de Metal gear 5 goty.

Enviado por GAMERALLGENERATIONS,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!