solução pras texturas que não carregam?

#Tópico Enviado por tiagotribo, sobre Batman: Arkham Knight, em .
tiagotribo
Tiagotribo

Alguém tem esse problema de as texturas não carregarem? Não são todas, mas uma parte delas simplesmente fica um borrão, enquanto que a textura ao lado carrega normalmente.

Mesmo com a textura no LOW (tenho uma 660Ti de 2GB), ainda tenho esse problema.

Alguma solução?

Enviado por tiagotribo,
Eduardo2307
Eduardo2307

http://steamcommunity.com/app/208650/discussions/0/523890046870624615/

Enquanto não sair um patch, sua melhor chance é usando esse programa. Clica em Balanced e Optimized na parte das texturas, também tem outras opções que pode tentar que dão uma melhorada, como destravar o framerate..

Enviado por Eduardo2307,
Anônimo
Anônimo

Veio de que planeta vc veio ? chego aqui na Terra ontem ? , vou resumir pra vc então

essa porra de game saiu feito na bunda dos desenvolvedores , o game foi retirado da biblioteca do steam , a warner , a rocksstead e a nvidia estão tentando consertar a cagada épica , ja anunciaram um bendito patch provisório ( mas que ninguém sabe quando sai a porra da empresa não fala )

tem trocentos e centenas de tópicos aqui no gv de dicas do pessoal pra tentar arrumar essa bosta ou vc sai em busca deles ou espera o patch ou joga assim mesmo

Enviado por Anônimo,
.Azazel.
.Azazel.

Não tem solução ainda. Só quando lançarem um patch. Aqui também tá essa bosta, tentei jogar assim mas fica muito tosco. Parei de jogar e vou esperar, fazer o que né!

Enviado por .Azazel.,
Anônimo
Anônimo

Patch que não saiu nunca... Já ta dando raiva, o jogo que eu mais esperava esse ano, ja zerei, mas quando vi na casa de um colega rodando no ps4 vi que a versão de pc veio com gráfico ruim, não pe problema de performance só, o gráfico ta feio, mesmo com tudo no HIGH não fica igual a de ps4.

Enviado por Anônimo,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!