Versão de PC zuada

#Tópico Enviado por Anônimo, sobre One Piece: Pirate Warriors 3, em .
Anônimo
Anônimo

Apesar de não gostar do anime, não conhecer nada da história, tinha comprado o jogo pra poder me divertir, visto que tem co-op local, isso seria um prato cheio pra mim. Porém, a versão de PC veio CAPADA! Isso mesmo, veio com gráficos de PS2, sem suporte pra mouse, e o pior, SEM SUPORTE PRA CONTROLE DE XBOX! É um absurdo isso. Pra vocês terem uma ideia, saca só a comparação entre o PS4 e o a versão de PC:

YnJPd0JBVnhBWkk=

Então, fica a dica, não compre esta bomba. O pior é que a empresa tá pouco se importando com quem comprou, só quer ver a cor do dinheiro, e nós, consumidores que fiquem ai com esse produto capado. Já pedi meu reembolso.

Enviado por Anônimo,
Geovany97
Geovany97

Acrescentando também, é que o jogo não tem o modo online como nos consoles.

Enviado por Geovany97,
andreynoob
Andreynoob

Pois é cara essa empresa é a mesma de dead or alive last round, aquela do port porco do pc tbm,gráficos feios e demora na renderização, são um dos problemas gráficos,eu usei um reshade sweet fx melhorou um pouco.ainda bem que não comprei, iria comprar pelo multi, mas a empresa retirou tbm, uma pena vei sou fã do anime mas não compro jogo capado de jeito algum.VAI SE FUDER KOEI TECMO!!!

Enviado por andreynoob,
sanagames22
Sanagames22

Não funciona com controle de x 360 .então aqui ta bugadoo só pode kkkkkkk.to jogando de boa .no w10

Enviado por sanagames22,
sanagames22
Sanagames22

E capado mesmo dx9 .

Enviado por sanagames22,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!