Controle de X360

#Tópico Enviado por LeonardoBS33, sobre DiRT 3, em .
LeonardoBS33
LeonardoBS33

Entao, eu uso controle de x360 no pc, tenho o aparelho que detecta, e toda vez que o estabilizador estala, da aquele tec-tec, o controle desliga, e assim que volta o controle liga, e isso atrapalha muito quando to andando com o carro e bato pq desliga, e isso n acontece só no dirt 3, gta v eu ja perdi uma missão tambem pq desligou, e o avião bateu numa montanha, e no fifa eu perco a bola, alguem sabe como posso arrumar isso?

Enviado por LeonardoBS33,
ChazE
ChazE

Se sua fonte for automática (PFC Passivo / Ativo), então demorou pra você se livrar desse estabilizador.

Não sou expert, mas acho que sua fonte está numa briga feia com seu estabilizador, fazendo com que a tensão oscile muito.

Meus 2 centavos (em português mesmo).

Enviado por ChazE,
Age8bits
Age8bits

Uso pc desde 2007 na tomada. o problema nao e quando falta a energia e sim quando acaba e vem rapidamente ou vem em baixa forca.em predios a energia pode vir a 5000watts apos acabar. a grande quantidade de queima de placa mae acontece em predios.deste 2009 colocarao tecnologia para protecao na placa mae para evitar tipo de falta de energia para evitar dano. mas eu nao recomendo ainda mais um equipamento que nao e meu. deve se usar fio terra para nao sobrecarregar seu pc em uma descarga eletrica.

Enviado por Age8bits,
ls89009
Ls89009

Sim,a fonte já faz o trabalho do estabilizador (que ele deveria fazer mas não faz realmente)se você colocar seu PC um estabilizador o que vai acontecer é instabilizar a Fonte

http://www.tecmundo.com.br/energia/10658-voce-sabia-que-usar-um-estabilizador-nao-serve-para-nada-.htm

http://forum.clubedohardware.com.br/topic/613646-raz%C3%B5es-pelas-quais-os-estabilizadores-atrapalham-a-fonte-do-pc/

Enviado por ls89009,
Age8bits
Age8bits

Procure no google com a pergunta " pode se usar pc direto na tomada"

Enviado por Age8bits,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!