Ola pessoal me ajudem

#Tópico Enviado por iagosouza10, sobre Grand Theft Auto: San Andreas, em .
iagosouza10
Iagosouza10

Ola pessoal. Eu comecei a modelar e criar mods para gta sa a 3 semanas.comecei do zero , me virei com toda garra,ate que hoje,já sei fazer algumas coisas..

mas to com um problema serio;

Criei uma pista para substituir outra do mapa..apaguei a pista original e pus a minha no lugar...mas vi que não deu certo pq o jogo dar erro na hora de carregar, por estar faltando a pista que apaguei.

Então, eu peguei a pista que fiz e coloquei nela o mesmo nome da outra de modo que foi substituída.,a pista original pela a pista que criei. Mas houve outro problema,a pista não ficava com as coordenadas que eu defini acredito que foi porque ha uma configuração dentro do IPl que contem os eixos x,y,z... ela ? padrao e não mudava conforme minhas definições no mapa editor..ate tentei modificar aquela linha do .ipl mas o jogo voltou a dar erro no carregamento..pessoal peço que por favor me ajudem pois estou exausto de tanto tentar sozinho

presizo saber de certeza,se tem como apagar aquelas pistas e objectos do jogo e colocar minhas pistas e meus objectos.como faço isso sem dar erros?

Tenho projetos,ideias e muita vontade para aprender infelizmente não conheço ninguém que ja tenha experiência no assunto mas sei que não estou sozinho nessa...agradeço desde já.

Enviado por iagosouza10,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!