F1 2015 (ps4)

#Tópico Enviado por papitto, sobre F1 2015, em .
papitto
Papitto

Gostaria saber se alguém aqui tem interesse em montar um grupo para combinar algumas partidas.

Meu PSN é Papitto_ , podem adicionar, já tenho mais 3 amigos que compraram o jogo. Todos somos iniciantes mas queremos jogar sério, sem avacalhações de carro-choque ou semelhantes.

Pensei em talvez até criar um grupo do Whats.

Alguém tem interesse?

Também tenho o Project Cars caso alguém jogue também.

Enviado por papitto,
maucriado
Maucriado

Pow cara , eu ainda n comprei o F1 2015 , mas tenho o project cars aqui , infelizmente n joguei online dele ainda pq nenhum amigo meu pegou rsrs , mas vou te add aqui.

Enviado por maucriado,
Greguolo
Greguolo

Minha PSN é guigreguolo. Procura lá. Ainda estou treinando porque adquiri ontem e estou jogando apenas no difícil. Queria poder aprender a mexer no setup do carro e achar alguém que corra a temporada em modo online. Abss.

Enviado por Greguolo,
roddiehl
Roddiehl

Dae pessoal,

Caras, não consigo achar um sessão online disponível! Alguém poderia me dizer se tem algo especial para fazer?

Valeu!!

Enviado por roddiehl,
papitto
Papitto

Cara, é bem difícil achar mesmo. Não sei o que ocorre. Já achei e joguei, mas são salas com pouca gente. Por isso to juntando uma galera pra se adicionar e jogar. Já adicionei o Maucriado aí de cima mas ainda não jogamos junto. Ontem com mais 6 amigos fizemos um campeonato muito louco. Se quiser te juntar fica a vontade. Me adiciona e vamos combinar. Vou fazer um grupo de whats pra combinar melhor as jogatinas. Me adicionem na PSN e manda o numero do whats pra eu adicionar vocês!! A galera ta iniciando também, mas combinamos de jogar sem as ajudas de freio só. O resto ta liberado as ajudas. Conforme o tempo e o aprendizado da galera vamos tirando as ajudas e profissionalizando a coisa!!

Enviado por papitto,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!