Joguei Fifa 15

#Tópico Enviado por charlitos32, sobre Pro Evolution Soccer 2015, em .
charlitos32
Charlitos32

Galera depois de um muitos anos eu joguei Fifa na casa do meu primo. Aquilo é horrivel!!!! Eu estou super satisfeito com o Pes 2015 e não entendi qual é essa do Fifa que dar tanta dor de cabeça para a Konami. Sinceramente eu achei o Pes anos luz do Fifa, todos os jogadores parecem voar sem nem encostar a chuteira no gramado. Tipo parecem esta de patins. Estou errado em minha analise? Ou estou sendo levado pelo porque no fundo sou um fanboy?

Enviado por charlitos32,
Xokave
Xokave

Está errado e é fanboy. certeza.

Enviado por Xokave,
LucasAMC
LucasAMC

Está muito errado, no PES sim a física é bem irreal, onde a bola parece ser leve como uma de vôlei e o campo liso como sabão. Pra você ter ideia de quão bom o PES é, ele não consegue vender nem 15% do que o FIFA vende no mundo todo. PES só tem mercado no Japão (sede da Konami) e no Brasil (geração PS2 que não evoluiu).

Enviado por LucasAMC,
edmilsongaldino
Edmilsongaldino

Que venha o pes 2016 !!

Enviado por edmilsongaldino,
Alive33
Alive33

Primeiro vc deveria saber q o fifa15 foi um dos piores desde o renascimento da franquia em 2008, eu mesmo reinstalei o fifa14 enquanto não chega o fifa16 q dizem q está ótimo na versão beta. Segundo que demora um tempo pra quem só joga PES pra sd acostumar com fifa. Terceiro q do jeito q a coisa anda pra konami, com o suposto fim do pes após o 2016, é bom vcs começarem a aprender a jogar fifa pois pode ser q não haja outro além dele ano q vem...

Enviado por Alive33,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!