.

PS4 ou Xbox One, qual tem menos Hackers?

Iniciado a , atualizado em .
PS4 ou Xbox One, qual tem menos Hackers?
Jogo o FUT no PC e está ridículo na D1. A cada 10 jogos pelo menos uns 8 vc dá de cara com esses fdps. Gol contra no inicio, estar ganhando e desconexão e derrota. Vc vai ver o resultado e está 28x1 pro adversário. Tem horas que pra achar alguém afim de jogar na D1, leva uns 20 minutos. Então to pensando em ir pra algum console, vejo relatos de hack no PS4 mas no Xone não encontrei muita coisa sobre, alguém tem alguma ideia? Agradeço a ajuda.
Acho que nao tem hacker no ps4
Não posso falar pelo Xbox one, porque não o tenho, é jogo pouco futebol, bom deixar isto claro, mas, no PS4, FIFA 14, nunca passei por isto. Inclusive, uma vez estava perpendo por 2 gols de diferença, e a conexão do meu adversário caiu, e eu fiquei com a vitoria.
Re: PS4 ou Xbox One, qual tem menos Hackers?
Recentemente começou um tal de bug do pause no Xone, o cara faz o gol, aperta start, faz alguma palhaçada q n sei oq é, ai acaba os 30 segundos e a partida cai, se ele tiver vencendo, ele leva a vitória e a partida não conta para vc, se tiver empate, não conta para ninguém, e se vc tiver ganhando (90 minutos) vc leva a vitoria e não conta a partida pra ele
Re: PS4 ou Xbox One, qual tem menos Hackers?
Nos consoles em mil vc acha um hacker.Na verdade nem é hacker é glitch que a galera descobre e logo é corrigido. No pc eles modificam arquivos,tipo aumentam o overwall dos jogadores para 99,todos do time. Joguei com um sujeito certa vez que fazia gol em mim quando queria. No xone melhorou muito a experiência com o fifa.Partidas que realmente ganha quem for melhor ou ter mais sorte como é a vida real.A live e a psn são muito vigiadas.Não estou dizendo que é 100% seguras,mas não é terra de ninguém como nos pcs.
Re: PS4 ou Xbox One, qual tem menos Hackers?
Consoles dificilmente você encontra um, mas se você vai comprar o console APENAS para jogar FIFA, o mais indicado é o XONE devido aos acordos exclusivos com a EA como os "legends" e receber o jogo antes por exemplo. Agora se além de FIFA você jogará outros jogos, veja aquele que tem os melhores exclusivos, que para mim é o PS4 no caso.
Re: PS4 ou Xbox One, qual tem menos Hackers?
Amigo, nenhum dos dois você vai encontrar hacks como encontra no PC, nem mesmo de longe. Diria que você pode passar um mês inteiro e não ver nada a normal, mas se for escolher entre os dois, tanto o XOne quanto o X360 tem e tiveram bem mais bugs que permitiam realizar certas trapassas nos jogos. Recentemente foi descoberto um bug na função de pause do XOne que exemplifica o que estou falando. Então, eu iria de PS4.
Re: PS4 ou Xbox One, qual tem menos Hackers?
Os dois tem hacks , nos games não tem jeito de acabar com eles por causa da moderação onlaine das empresas que não estão nem ae
Re: PS4 ou Xbox One, qual tem menos Hackers?
Eu jogo no ps4 amigo, tem cheaters sim, tem dia que não encontro nenhum , tem dia que sou desconectado umas 4 vezes seguidas, vou postar dois vídeos que gravei, um do ranking online ps4 mundial , onde os 100 primeiros são hackers, e outro onde fiz o terceiro gol no mlk fui desconectado e caí pra terceira divisão, se eu voltar pra primeira, posto as desconexões que sofro que são mais frequentes abrass. [youtube]https://www.youtube.com/watch?v=GePc3lefR24[/youtube] [youtube]https://www.youtube.com/watch?v=o9Qr4NrjhwA[/youtube]
Re: PS4 ou Xbox One, qual tem menos Hackers?
Xbox one quase nao tem
Re: PS4 ou Xbox One, qual tem menos Hackers?
[QUOTE]Jogo o FUT no PC e está ridículo na D1. A cada 10 jogos pelo menos uns 8 vc dá de cara com esses fdps. Gol contra no inicio, estar ganhando e desconexão e derrota. Vc vai ver o resultado e está 28x1 pro adversário. Tem horas que pra achar alguém afim de jogar na D1, leva uns 20 minutos. Então to pensando em ir pra algum console, vejo relatos de hack no PS4 mas no Xone não encontrei muita coisa sobre, alguém tem alguma ideia? Agradeço a ajuda.[/QUOTE] A dica mais óbvia seria mandar tu ir de Xbox One... pois a Live todos sabemos q é superior e mais instável q à PSN... mas tudo depende de gosto cara, ñ pense só em jogar um jogo, pense em muitos outros fatores, tipo os exclusivos.
Na verdade não é hackers
Na verdade, estes "idiotas" não são hackers de verdade, e sim usuários destas porcarias de programa hacker; esses são "cheaters" (trapaceiros) que estragam a diversão da galera. No momento é que tanto o PS4 quanto o XBoxOne ainda estão bloqueados contra esses "lixos" só que enquanto a SONY e a Microsoft estiver dando acesso externo aos seus consoles, é possível que futuramente fique "infestado" desses "manés" que utilizam esse tipo de programa e acabe com a diversão da galerinha, igual ao PS3. O que tem, hoje em dia, são cheaters utilizando "X-Lag" que faz com que a internet do "abestado" oscilar, fazendo com que teu personagem no game competitivo online fique literalmente parado para ele, ficando sem defesa, coisa de covarde mesmo. Enquanto essas empresas não fizerem "droga" nenhuma (tipo, controlar uma taxa mínima de internet, para que se cair o cheater é desconectado) essa "palhaçada" vai continuar. Ai você tem que ver o que vale a pena, um PS4, um Xbox One ou um PC top, que se é para conviver com cheaters é melhor ter um PC top (comparado pelo preço dos aparelhos) que te dá mais liberdade para escolha de jogos, independente da plataforma. ;)