Dirt 3 Complete edition

#Tópico Enviado por israelwcg011, sobre DiRT 3, em .
israelwcg011
Israelwcg011

Galera, estou com um problema no Dirt 3 complete edition, da steam. Depois de baixado o game tento abri-lo e nada acontece, não aparece processo no gerenciador de tarefas nem nada. Se alguém puder me ajudar agradeço muito. Meu OS é o windows 7 64 bit. Qualquer coisa, minha config tá no meu perfil. Desde já agradeço qualquer ajuda.

Enviado por israelwcg011,
Lorenttz
Lorenttz

Isto acontece porque ao instalar o jogo, ele deixa de instalar um programa essencial para funcioná-lo que é o OpenAL. Para instalá-lo va na pasta do proprio jogo em:C;/Program Files x86/Steam/Steam Apps/Common/DIRT3 Complete Edition. Depois abra o a pasta "_CommonRedist" que deve estar bem no topo, então abra a pasta OpenAL e depois a pasta 2.0.7.0 e clique duas vezes em oalinst.exe e deverá aparecer algo como "software installed". Apos fazer isto volte em "_CommonRedist" e abra vcredist/2010 e rode o vcredist_x64(pois é a versão do seu sistema) e quando perguntá-lo se quer desinstalar ou reparar clique em reparar. Isto é tudo que precisa para rodar o game. Bom jogo! Créditos para o usuário ARmodder da steamcommunity.

Enviado por Lorenttz,
israelwcg011
Israelwcg011

Cara, muuuito obrigado pela ajuda! Funcionou aqui!

Enviado por israelwcg011,
ravage
Ravage

Quero dar parabéns a vc por ajudar o rapaz ali de forma simples e detalhada sem ofender e com informações que realmente funcionam. Agir assim deveria virar moda. Tudo de bom. Grande abraço.

Enviado por ravage,
fabianofx
Fabianofx

Muito Obrigado campeão...realmente funcionou !!!

Enviado por fabianofx,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!