Não consigo usar os sinais (ajuda)

#Tópico Enviado por Edwardgame, sobre The Witcher 3: Wild Hunt, em .
Edwardgame
Edwardgame

Com 146 horas jogadas, estou na missão Eventos Finais e do nada o Geralt não usa mais os seus poderes. Quando tento usar aparece a mensagem:" Você não pode fazer isso no momento" ou ainda "Você não pode fazer isso em combate".

O jogo é original Steam, meu PC é top, não instalei nenhum mod e já desinstalei e instalei o jogo duas vezes. Peço ajuda.

Enviado por Edwardgame,
Donildo
Donildo

Estou com o como mesmo problema.

Enviado por Donildo,
xarlinhu
Xarlinhu

Cara no pc nao sei, mas no xbox one aconteceu algo parecido, nao consiguia nem pular, so andar mesmo, eu desliguei o aparelho, segurando o botao de ligar por 20 segundos, isso apagou a memoria cache, verifica se tem alguma coisa desse tipo no pc, memoria cache, arquivo temporario do game

Enviado por xarlinhu,
jhum
Jhum

Rapaz aconteceu algo parecido cmg, mas não aparecia essa msg, simplesmente não funciona mais os sinais, tentei varias coisas mais a unica q resolveu foi carregar um save anterior.

Enviado por jhum,
Dilmer_Skyrim
Dilmer_Skyrim

Tive esse bug 2 vezes neste fim de semana, jogo no PC com teclado e mouse, e os sinais num funcionavam e Geralt só ficava defendendo, achei que seria problema no meu mouse e voltei ao save anterior e voltou ao normal.

Enviado por Dilmer_Skyrim,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!