GTA V online ta uma merda so tem hacker

#Tópico Enviado por Mestre_Evergreen, sobre Grand Theft Auto V, em .
Mestre_Evergreen
Mestre_Evergreen

Agora quase toda slaa que entro tem hacker, que deixa nem mover do lugar, ou jogando dinhjeiro no meio da rua a doidada, vei ta osso e a rockstar nao faz nada.

Enviado por Mestre_Evergreen,
Possiol
Possiol

Cara jogo online em PC é perda de tempo.A live e a psn são super vigiadas e ainda vaza alguns,imagina servidores

de PC.Eu tenho PC e console e digo que é muito melhor jogar online nos consoles,não digo que não tenha hacker,mas é muito menos.

Enviado por Possiol,
Neil_Peart
Neil_Peart

Online no pc é assim mesmo. isso ja era esperado no gta 5, eu jogo no console e pc, no pc só entro em partida privada por isso , jogo gta online desde o lançamento pra ps3 e só duas vezes vi gente usando glitch no ps3, mas era apenas invencível, só saia de perto do cara ja era dava pra jogar tranquilo, a rockstar não vai fazer nada a unica coisa que ela não quer é usar hack pra dinheiro. pq ela quer é vender aqueles shark card caro pra karalho e não vem nada, o resto ta andando e cagando pra galera do pc essa é a realidade. o tempo que levou pra lançar o jogo pra pc ja diz tudo...nao to defendendo ninguem como disse jogo nos dois.

Enviado por Neil_Peart,
shksource
Shksource

Desanimei com GTA V logo na primeira semana depois que lançou por pc. Eu ja havia encontrados hacks nesse período, agora então deve estar infestado.

Enviado por shksource,
Eduardo-Acacio
Eduardo-Acacio

Realmente acho muito difícil a Rockstar se preocupar com o PC como o Neil disse acima, podem ver o Red Dead Redemption o jogo vendeu pra caramba nos consoles e ela poderia muito bem portar para o PC mas não, até hoje é exclusivo da 7ª gen, não sei por que a Rockstar não liga para os PCs.

Enviado por Eduardo-Acacio,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!