hatred nao usa phsyx da placa dedicada

#Tópico Enviado por Arrowdau, sobre Hatred, em .
Arrowdau
Arrowdau

Ola pessoal!!! eu sei que hatred usa da engine phsyx da nvidia para fazer seu sistema de destruição que tem la nas opçoes graficas, so que o seguinte minha 450 gts que esta dedicada a physx nao esta sendo usada, gostaria de saber se alguem que tenha jogo original pq minha versao e pipipitchu usa a placa adequadamente pq o jogo fica pesado com ele, the witcher 3 usa bem o physx de forma traquila mas e original, por isso venho aqui tentar tirar essa duvida.

para quem nao sabe hatred tem o selo physx da nvidia, wikipedia diz embora nao seja muito confiavel mas ja tinha visto que ele ia usar physx antes disso:

http://en.wikipedia.org/wiki/Hatred_%28video_game%29

"The game uses the Unreal Engine 4 game engine and Nvidia PhysX physics."

Enviado por Arrowdau,
leostrife
Leostrife

Uma infinidade de jogos usam PhysX, mas só divulgam os que usam de forma mais pesada que exigem uma VGA dedicada, ou que não tem desempenho satisfatório via CPU. No caso desse jogo deve ser tão leve que só puxa da CPU mesmo...

Enviado por leostrife,
Arrowdau
Arrowdau

Ele aqui ta pesado e d+ axho que seja por causa disso minha primeira GPU ta sendo estrupada pelo physx sendo que tenho uma dedicada. E todos sabem que physx e pesado, no the witcher 3 aqui e assim se eu tirar minha 450 GTS o FPS desaba os efeitos de roupas, cortinas usam ele, emfim só sei que o game ta pesado e acho que e o physx.

Enviado por Arrowdau,
Arrowdau
Arrowdau

Se alguem conseguiu, como faz? Agradeceria muito.

Enviado por Arrowdau,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!