Bug no Contrato:Rastos Misteriosos

#Tópico Enviado por Manolocoxx, sobre The Witcher 3: Wild Hunt, em .
Manolocoxx
Manolocoxx

Galera to com um Bug que na hora de distribuir as 4 iscas, pois n tenho o item necessario! dei uma olhada na internet e vi q presisa de uma isca q se faz com o coco do mostro e uma erva mais o problema q n aparece para min a receita por isso n consigo alguem ai me ajuda?

Enviado por Manolocoxx,
Manolocoxx
Manolocoxx

Ninguem sabe??

Enviado por Manolocoxx,
Ataideka
Ataideka

Cara pra fazer a isca é preciso (1) Bosta de demônio, dropa quando vc mata um demonio, ele é gigante e meio foda de matar, até agr matei 2, um no final da quest do barão (quando vc encontra a esposa dele pra libertar das morias no pantano ai um demonio aparece pra impedir) e outro matei em skelige no contrato chamado: Filho desaparecido.

Enviado por Ataideka,
Fhil
Fhil

Faz igual o colega aí de cima disse... Pega o tolete da criatura que fica aí perto dessa árvore e vai em alquimia fazer a poção. Te aconselho a ir nesse monstro a partir do level 15 pq o bicho é difícil se seu level for muito baixo.

Enviado por Fhil,
ludoo2
Ludoo2

Ae cara , tive o msm problema, so q no final so foi burrisse minha, tinha costume de fazer tds as receitas q apareciam aí peguei a missao Muire D'yaeblen e tinha q fzr o feromonio de afogador, e fiquei perdidão, achei q tava bugado, mas eu ja tinha feito ela e tava no meu inventário... Tenta ae pra ver se eé isso, talvez vc tenha mta poçao e n viu essa da isca

Enviado por ludoo2,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!