Transferir save do pirata pro original

#Tópico Enviado por jnninho, sobre The Witcher 3: Wild Hunt, em .
jnninho
Jnninho

Tem como? vou comprar na steam mês que vem, mas não aguentei o hype e baixei o piratão pra ver, e ja to longe pra caralho

será que tem como copiar meu save do pirata pro jogo original e continuar de boa ou eu me ferrei?

Enviado por jnninho,
marcos3
Marcos3

Eu fiz isso com o 2, baixei o pirata para ver se me interessava e depois comprei. No meu caso ele importou direto, nem precisei mover os arquivos. Mas caso precise, ele é DRM Free, certamente funcionará.

Enviado por marcos3,
ronyalan
Ronyalan

A chance de funcionar é quase 100%. O jogo não tem DRM nenhum.

Enviado por ronyalan,
GameGears
GameGears

O meu foi automático, nem precisei fazer nada!!!

Enviado por GameGears,
Anônimo
Anônimo

Karako o mais interessante que 98% dos que baixaram pirata compraram o jogo, e não só na mídia digital muitos querem colecionar essa obra prima em um box de colecionador e colocar na estante ! A gentileza da Cd projekt red em dizer "a galera que baixou o game pirata, podem jogar também, não vamos impedir, eles merecem jogar também por que querem jogar, por que impedir ?!" O belíssimo trabalho em realizazar uma obra prima que está sendo o The Witcher 3 foram cruciais para mudar a opinião de quem baixou o game pirata, pois a galera se sentiu obrigada em dar suporte e apoiar mais projetos dessa produtora que se dedicou em produzir um gamer para nós gamers de todas as plataformas e países ! The Witcher 3 ficaraa marcado na história dos games.

Enviado por Anônimo,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!