.

Hairworks - Placa De Vídeo Dedicada à Physx

Iniciado a , atualizado em . Exibindo 23 de 22 respostas. Página 1 de 2.
HAIRWORKS - Placa de Vídeo dedicada à PhysX
Uso uma GTX 960 como placa de vídeo primária e minha antiga GTX 660 como processador dedicado de PhysX... Alguém aí sabe se o Hairworks é processado junto com o PhysX? Eu conseguiria usar ele satisfatóriamente usando a placa dedicada à PhysX? Valeu!
Re: Hairworks - Placa De Vídeo Dedicada À Physx
Não faz parte do PhysX. Hairworks usa a AI DirectCompute que não tem nada a ver com PhysX, mas Hairworks é acelerado via hardware (placa de vídeo). Mas em placas ATI, Hairworks funciona em modo software, acelerado pela CPU mais informações aqui (em Ingles): [url]http://physxinfo.com/wiki/HairWorks[/url]
Re: Hairworks - Placa De Vídeo Dedicada À Physx
Puro tesselation com física...
Re: Hairworks - Placa De Vídeo Dedicada À Physx
[QUOTE]Não faz parte do PhysX. Hairworks usa a AI DirectCompute que não tem nada a ver com PhysX, mas Hairworks é acelerado via hardware (placa de vídeo). Mas em placas ATI, Hairworks funciona em modo software, acelerado pela CPU mais informações aqui (em Ingles): [url]http://physxinfo.com/wiki/HairWorks[/url][/QUOTE] Poxa, que sacanagem... Tava feliz achando que usando uma placa de vídeo dedicada pra PhysX iria conseguir rodar esses efeitos maneiros de física... Será que vale a pena usar a GTX660 pra processar PhysX mesmo ou me beneficiaria mais dela vendendo-a?
Re: Hairworks - Placa De Vídeo Dedicada À Physx
#Luan Se seu pc for ainda como na assinatura ...melhor vende-la e já aumentar p/ 8gb a mem ram...caso vc tmb não tenha SSD, seria uma boa pra vc tmb. Obs: a 960 jah da conta muito bem do physx.
Re: Hairworks - Placa De Vídeo Dedicada À Physx
[QUOTE]#Luan Se seu pc for ainda como na assinatura ...melhor vende-la e já aumentar p/ 8gb a mem ram...caso vc tmb não tenha SSD, seria uma boa pra vc tmb. Obs: a 960 jah da conta muito bem do physx.[/QUOTE] Meu PC é esse da assinatura mesmo. i5 2500, 4gb de ram, gtx960... Até onde sei, não há ganho de desempenho nos jogos para além do carregamento mais rápido. Não vejo tanto benefício assim pra justificar o preço dessas bagaças. Por enquanto tô feliz com HDs normais. Tenho um de 2TB que supre minhas necessidades. Não tenho ejaculação precoce e aguento esperar os tradicionais 40, 50, 60 ou até 1 minuto pela tela de loading.
Re: Hairworks - Placa De Vídeo Dedicada À Physx
Só eu que acho que esse nome parece de salão de beleza, HAIRWORKS Mulher bonita é luxo e luxo custa caro. kkkkkkkkkkk.
Re: Hairworks - Placa De Vídeo Dedicada À Physx
Sinceridade eu usava GTX 760 + GTX 460 para physx usei no batman e metro last light o ganho de desempenho era ridiculo na epoca acabei vendendo a GTX 460 por R$300 com os 300 conto comprei uma SSD, achei mais lucrativo. PS. n sei hj se com a nova serie 900 esta melhor esse lance de dedicar uma GPU so para physx!
Re: Hairworks - Placa De Vídeo Dedicada À Physx
Estou vendo muito choro dos usuarios AMD e ate dos usuarios Nvidia sobre o HAIRWORKS esse é da nova geração HAIRWORKS 2.0) e isso so vai rodar decente nas serie 900 em diante e quem tem gpu antiga desativa e pare com essa choradeira! quem tem suporte total a essa verão 2.0 é as gpus maxwell sera q esse pessoal nao acompanha a evolução? compre uma nova gpu afinal a nova geração vai te obrigar a isso se quer jogar no pc!
Re: Hairworks - Placa De Vídeo Dedicada À Physx
[quote]Estou vendo muito choro dos usuarios AMD e ate dos usuarios Nvidia sobre o HAIRWORKS esse é da nova geração HAIRWORKS 2.0) e isso so vai rodar decente nas serie 900 em diante e quem tem gpu antiga desativa e pare com essa choradeira! quem tem suporte total a essa verão 2.0 é as gpus maxwell sera q esse pessoal nao acompanha a evolução? compre uma nova gpu afinal a nova geração vai te obrigar a isso se quer jogar no pc![/quote] Trabalha na Nvidia ou vc é daqueles ignorantes desinformados? --' Tenho uma 970 e esse lixo não ta rodando bem nem em 980! Acorda pra vida mano! Larga de ser fanboy! Tópico Acredito que o hairworks não faça parte do PhsyX, então seria mais complicado dedicar ele só pra uma VGA.
Re: Hairworks - Placa De Vídeo Dedicada À Physx
[QUOTE][quote]Estou vendo muito choro dos usuarios AMD e ate dos usuarios Nvidia sobre o HAIRWORKS esse é da nova geração HAIRWORKS 2.0) e isso so vai rodar decente nas serie 900 em diante e quem tem gpu antiga desativa e pare com essa choradeira! quem tem suporte total a essa verão 2.0 é as gpus maxwell sera q esse pessoal nao acompanha a evolução? compre uma nova gpu afinal a nova geração vai te obrigar a isso se quer jogar no pc![/quote] Trabalha na Nvidia ou vc é daqueles ignorantes desinformados? --' Tenho uma 970 e esse lixo não ta rodando bem nem em 980! Acorda pra vida mano! Larga de ser fanboy! Tópico Acredito que o hairworks não faça parte do PhsyX, então seria mais complicado dedicar ele só pra uma VGA.[/QUOTE] Faça o seguinte cara compra um console! bebe chorão, na serie 900 da Nvidia ele roda de boa! nao é ser fanboy é me relatar a realidade, hj vcs mas choram doq joga, desliga o efeito no game e va jogar bando leite com pera! essa geração de jogadores é lamentável! se nao curtiu meu comentário ignora!
Re: Hairworks - Placa De Vídeo Dedicada À Physx
O cara nem PC deve ter e fica falando bosta, [b]e se tem deve ser um lixo[/b] para falar coisas sem fundamento nenhum kkkkkkkkk todo mundo que tem 970 aqui ta falando que joga com o efeito desativado pq a performance é um lixo, e é um lixo pq fizeram de proposito pro cara comprar mais vga top e vc aí com seu "relato da realidade" kkkkkkkk Fmz mano vai lá então tinha esquecido que vc era um dos engenheiros da GV... hahahah flw
Re: Hairworks - Placa De Vídeo Dedicada À Physx
Cara concordo que o efeito é pesado e por muito usuarios bem desnecessário, tenho uma 970 tbm e com a otimização feita pelo experience e o Hairworks ativo está rodando numa media de entre 50-60 fps não vejo isso como problema, quer mais desempenho desliga o efeito o problema que os caras querem roda tudo no máximo todos os filtros ativos e depois ficam chorando porque não ta rodando a 200 fps onde a grande maioria não tem nem monitor com mais de 60hz
Re: Hairworks - Placa De Vídeo Dedicada À Physx
O cara falando em "bebe chorão" "bando de leite com pera" "...essa geração", quem houve parece um tio da Baby Boom...Em fim, ignorando a escória. Foi posta uma ideia interessante aqui, dedicar uma placa para PhysX hoje em dia n vale a pena pelo pouco aproveitamento das desenvolvedoras da tecnologia, mas uma forma de atribuir essas novas tecnologias, como o HairWorks, da Nvidia para uma placa dedicadas a esses processamentos seria possível, não? E útil ao meu pensar.
Re: Hairworks - Placa De Vídeo Dedicada À Physx
Pessoal sem querer causar discussão só vou comentar o que de fato é a realidade aqui pra mim e pra vários testes que vi no YouTube, na GTX 970 depois do patch 1.4 tá rodando tranquilo aqui com tudo no ultra e hairworks ativado no máximo na média entre 40 e 45fps sem problemas, estou satisfeito com a qualidade gráfica do jogo tenho tb a versão de PS4 e posso afirmar q a qualidade do jogo está muito boa tb no console, agora pense,se estou jogando no PS4 a 30fps(de vez em quando tem umas quedas de frame) acho que todos devem concordar que 45fps é perfeitamente jogável ainda mais com tudo no ultra, agora se realmente o pessoal quer jogar a 60fps ou desliga o hairworks na 970 ou compra uma 980, é só pesquisar no youtube e verão q 970 quase todos estão na média de 45fps. Agora o que eu acho tb é q o tressFX da AMD é mais bonito e fluido e que o Hairworks praticamente não está acrescentando em nada no The Witcher, só estou usando porque está dando pra jogar tranquilo.
Re: Hairworks - Placa De Vídeo Dedicada À Physx
[QUOTE]Pessoal sem querer causar discussão só vou comentar o que de fato é a realidade aqui pra mim e pra vários testes que vi no YouTube, na GTX 970 depois do patch 1.4 tá rodando tranquilo aqui com tudo no ultra e hairworks ativado no máximo na média entre 40 e 45fps sem problemas, estou satisfeito com a qualidade gráfica do jogo tenho tb a versão de PS4 e posso afirmar q a qualidade do jogo está muito boa tb no console, agora pense,se estou jogando no PS4 a 30fps(de vez em quando tem umas quedas de frame) acho que todos devem concordar que 45fps é perfeitamente jogável ainda mais com tudo no ultra, agora se realmente o pessoal quer jogar a 60fps ou desliga o hairworks na 970 ou compra uma 980, é só pesquisar no youtube e verão q 970 quase todos estão na média de 45fps. Agora o que eu acho tb é q o tressFX da AMD é mais bonito e fluido e que o Hairworks praticamente não está acrescentando em nada no The Witcher, só estou usando porque está dando pra jogar tranquilo.[/QUOTE] Na prática, uma GTX 980 não se difere muito de uma GTX 970 com super clock de fábrica. No geral é dinheiro jogado fora. Muito mais econômico comprar uma GTX 970 com clock de fábrica, por mais que seja mais fraca, teoricamente que a GTX 980. GTX 980 na minha opinião só vale a pena versão também com super clock, isso se o dinheiro realmente compra 15 FPS a mais em jogos aleatórios. Aqui rodo The Witcher em FULL HD a 60 FPS constantes, com tudo no ultra e filtros ligados, exceto, Hairworks, Sombras no Alto e Alcance de visão da folhagem no Alto. Hardware da descrição.
Re: Hairworks - Placa De Vídeo Dedicada À Physx
[QUOTE][quote]Estou vendo muito choro dos usuarios AMD e ate dos usuarios Nvidia sobre o HAIRWORKS esse é da nova geração HAIRWORKS 2.0) e isso so vai rodar decente nas serie 900 em diante e quem tem gpu antiga desativa e pare com essa choradeira! quem tem suporte total a essa verão 2.0 é as gpus maxwell sera q esse pessoal nao acompanha a evolução? compre uma nova gpu afinal a nova geração vai te obrigar a isso se quer jogar no pc![/quote] Trabalha na Nvidia ou vc é daqueles ignorantes desinformados? --' Tenho uma 970 e esse lixo não ta rodando bem nem em 980! Acorda pra vida mano! Larga de ser fanboy! Tópico Acredito que o hairworks não faça parte do PhsyX, então seria mais complicado dedicar ele só pra uma VGA.[/QUOTE] Aqui tudo no ultra, Hairworks ligado, AA ligado, usando sweetfx, 1080p, minimo de 52fps. Sua afirmação que não roda bem na 980 está errada.
Re: Hairworks - Placa De Vídeo Dedicada À Physx
Concordo, tenho uma GTX 970 e esse Hairworks não roda bosta nenhuma, um efeito muito lixoso!
Re: Hairworks - Placa De Vídeo Dedicada À Physx
Não roda amigo, i7 4790k, 16gb ddr3 1600, GTX 970 Windforce, e pode até rodar, mas fica um lixo! E tenho amigos com 980 e todos desligam esse efeito lixo!
Re: Hairworks - Placa De Vídeo Dedicada À Physx
Aqui roda de boa na GTX 970, não sei pq dessa reclamação, só diminui o MSAA pra 2x, sombras e distancia da folhagem no Alto e rodando em 2560x1080 !