Pq esse jogo não é famoso?

#Tópico Enviado por Ma1k, sobre Fable Anniversary, em .
Ma1k
Ma1k

Jogasso.... pq esse jogo não é tão falado e parado?

Enviado por Ma1k,
bigabriboss
Bigabriboss

Acho pq ele e um remake do fable the lost chapters q foi um jogão na época mais agr nem tanta gente gosta do estilo dele

Enviado por bigabriboss,
AlAbron
AlAbron

Eu também não sei, o jogo é incrível, zerei ele ano passado no Xbox 360. Achei melhor que Dragon Age Inquisition.

Enviado por AlAbron,
Ma1k
Ma1k

Forum tb parado.. tenso

Enviado por Ma1k,
KillerInstinctXOne
KillerInstinctXOne

Este jogo é um remaster de Fable: The Lost Chapters. Na época em que o original foi lançado (2004), fez muito sucesso e era bastante inovador. Realmente o jogo é incrível, o vilão, Jack of Blades é um dos mais legais qua já vi. Joguei muito ele e é um dos meus preferidos de todos os tempos.

Porém o jogo é meio datado. O remaster deu uma leve melhorada nos gráficos, mas de resto continua o mesmo. A jogabilidade é meio travada para os padrões atuais. As cidades são minúsculas e tem poucas pessoas (estão mais para vilas do que cidades), o mundo de Albion passa a impressão de ser meio vazio e o jogo é curto também.

Em 2004 este jogo era incrível, mas em 2014, quando o Anniversary foi lançado, já não tinha tantos atrativos para jogadores novos e não trouxe nada novo para os que jogaram o original jogassem novamente.

Some a isso as sequências que foram que não são tão boas assim. Fable 2 é um bom jogo, mas muito diferente do original, até porque se passa 500 anos depois do 1º jogo e Fable 3 é um desastre. Isso tirou o hype das pessoas.

Para mim, a Lion Head deveria fazer um novo Fable sendo uma sequência direta do 1º jogo. Com o protagonista sendo filho do herói do Lost Chapters, mas com uma Albion mais viva, com cidades maiores e mais cheias e com muito mais missões, mas mantendo a mesma pegada do Fable original. Acho que assim a série voltaria a fazer sucesso.

Enviado por KillerInstinctXOne,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!