Jogabilidade

#Tópico Enviado por Jovinos, sobre Magicka 2, em .
Jovinos
Jovinos

Nao sei vcs, mas eu nao gostei da nova jogabilidade tanto do Wizard Wars como no Magicka 2 , nao sei pq eles mudaram tanto! no Magicka 1 vc podia ser uma metralhadora conjurando; desviar e ate mesmo se defender usando as barreiras ou entao as imunidades de uma maneira muito rapida!

Agora parece que eh tudo mais devagar, se vc nao segurar mt a pedra com outro elemento, acaba atingindo vc mesmo!

Sem contar na merda de fazerem com que Eletricidade e Arcano gere uma discarga arcana e nao um feixe como era! E porque tanto agua+Frio, quanto agua+fogo nao ocupa mais um slot apenas! Era tao util!

A barreira do E era taao util, ela podia parar qualquer coisa praticamente! Agora no 2 e no Wizard, ela nem flecha dos inimigos mais toscos para! Ela literalmente so rele feixes de energia! Ate passar por ela fisicamente vc passa... mt ruim!

Enfim, acredito que se estao investindo nisso deve ter muita gente que gostou, mas acredito que essas pessoas que estao gostando sao aquelas que nao tinham dedo rapidos para jogar o magicka 1! Dica, usar apenas fogo nesses novos Magickas vai fazer vc ganhar de quase todos os inimigos!

Agora o lado bom eh que os graficos estao muito bom e conjurar "haste", "napalp" entre outras magias ficou bem mais pratico pressionando apenas uma tecla o/

Enviado por Jovinos,
kenji235567
Kenji235567

A jogabilidade desses novos magickas está meia lerda e confusa, mas acho que é questão de costume né?....

Enviado por kenji235567,
Sharamoru
Sharamoru

Fizeram isso pra pra deixar mais difícil, pois no magicka 1 se esteve jogando com 2 ou mais pessoas ficava fácil, fácil de ganha. Enquanto 1 usava a barreia, os outros ião atacando com minas e outras magickas, além dos personagens jogáveis elementais, não congelarem, não se molhavam, se queimavam mais curavam vida com isso ou com o elemento com char que vc usasse. Agora vc tem que pensar mais rápido e ver qual elemento seu inimigo esta usando, para fazer uma barreira daquele mesmo elemento ou então uma barreira de pedra em vc para os danos físicos e caso escolha algum dos char's elementais, agora vc só não vai ficar queimando, congelado, molhados entre outros, mas vai levar o dano do mesmo jeito.

Uma dica:se estiver jogando sozinho e um mago inimigo esteja usando um raio da morte,(com outro elemento ou não) a melhor tática é usar um raio de vida e fazer os dois se encontrarem para então criar uma explosão de buraco negro que mata a maioria dos inimigos normais, caso esteja com alguém fica mais fácil de fazer, além de ser um ótimo jeito de limpar parte do mapa que tem vários inimigos.

Enviado por Sharamoru,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!