Alguem ta tendo Delay de Textura ?

#Tópico Enviado por Mestre_Evergreen, sobre Wolfenstein: The Old Blood, em .
Mestre_Evergreen
Mestre_Evergreen

Aqui esta normal, Não tenho Atraso pra carregar textura do jogo, ja o zangado posto video com problemas de textura falando mal e etc. o povo nao sabe configurar nem cuidar do pc da nisso, lembro que quando ele fez primeira meioa hora de do Wolfstein, ele nem soube colocar em 1080p e falou que o jogo nao tinha a opçao 1080p se o jogo roda até 4K. aff ele até retiro esse video do canal fui procurar de novo mas nao achei cada uma.

Enviado por Mestre_Evergreen,
Anônimo
Anônimo

Quando joguei o wolfenstein the new order que saiu ano passado tinha esse problema de ficar carregando as texturas durante o jogo, não sei dizer se era minha máquina, mas mesmo colocando na configuração mínima persistia o mesmo problema.

Já o Wolfenstein: The Old Blood ainda não tive a oportunidade de jogar.

Enviado por Anônimo,
sareth
Sareth

Brother esqueçe o Zangado...

Sinceramente, ele só fala besteira.

Mas de fato eu to tendo um pouquinho de atraso nada que atraplhe o gameplay; Mas realmente o problema que tenho é a queda de fps, embora eu não tenha quebrado realmente a cabeça nas configs de video.

Enviado por sareth,
Anônimo
Anônimo

Não compro jogo nenhum dessa empresa ate eles atualizarem essa engine, o delay no pc é algo gritante!

Enviado por Anônimo,
Anônimo
Anônimo

No The New Order eu tenho alguns problemas de delay nas texturas, mas nada que atrapalhe. Porém ainda não joguei The Old Blood, mas sendo a mesma engine deve ter o mesmo problema, mas enfim não confie em nenhum youtuber retardado e tire suas próprias conclusões em relação aos jogos.

Enviado por Anônimo,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!