Joguem, comprem, é muito bom mesmo, jogaço

#Tópico Enviado por Anônimo, sobre Deus Ex: Human Revolution - Director's Cut, em .
Anônimo
Anônimo

O game apresenta uma variedade de possibilidades de executar um objetivo além de combates bem formulados e um enredo imersivo junto a jogabilidade fluída. Eu recomendo que joguem, não apenas no começo, mas que deem a oportunidade de se aprofundar neste FPS/RPG que mescla todos os elementos primordiais que fazem deste jogo ser incrivelmente espetacular.

Enfim comecei a jogar na Steam, mas perdi o interesse, depois que comprei pra PS3 que fui curtir de verdade a jogatina. A nova perspectiva me fez retomar no PC onde havia parado e no momento estou jogando em ambas versões e nenhuma deixa nada a desejar. Quando soube do anuncio de um novo game, aí que me deu mais vontade de zerar e é o que estou fazendo nos momentos de folga. Aproveitem, fica a dica.

Enviado por Anônimo,
CiroConsentino
CiroConsentino

Esse é realmente um jogão, mas prefiro a versão original. Essa versão Director's Cut teve umas mudanças horríveis no jogo, inclusive estragando o belo visual do jogo original.

A única coisa que realmente fez diferença é que o pacote DLC "The Missing Link" agora faz parte da história original, que vc joga como se fosse parte do jogo e não uma missão separada.

Enviado por CiroConsentino,
Jonatasreal0025
Jonatasreal0025

Realmente um dos melhores games da geração passada, e sem contar as maneiras de jogar que são várias, fica minha recomendação também!

Enviado por Jonatasreal0025,
Xokave
Xokave

Jogaço, tanto a versão original quanto a Director's Cut

Enviado por Xokave,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!