Mais um bug

#Tópico Enviado por player4001, sobre Assassin's Creed III, em .
player4001
Player4001

Olá pessoal, infelizmente este jogo esta me tirando do serio, possuo o jogo versão steam e estou enfrentado muitos bugs, o bug da vez é um que nunca vi alguém comentar, mas um dos m ais estranhos que já vi, esse bug torna este game injogavel.

Entro no jogo e a tela de menu começar a tremer, como se estivesse em turbulência, até ai td bem, o menu não interfere na jogatina, porém quando ingresso no jogo começa a dor de cabeça.

Esta turbulência persiste. EX: estou correndo com Connor e do nada ele fica mudando de direção e a tela fica se inclinando para o lado.

Retirei meus controles adicionais (xbox) do PC e não tive melhora nenhuma, olhei se por acaso estava dropando FPS, para a minha surpresa não era isso, FPS estava de boa.

O mais estranho é que isso está ocorrendo somente agr, ontem (25/03) estava jogando normal, sem esse bug.

Peço ajuda.

Enviado por player4001,
amosjunior
Amosjunior

Esse bug eu já vi no fifa chegava a ficar tonto agr no asc e a 1 vez

Enviado por amosjunior,
player4001
Player4001

Alguma ideia para corrigir este bug ?

Enviado por player4001,
TheLastNerd
TheLastNerd

Comigo começou a ocorrer o mesmo problema pela segunda vez hoje, na primeira vez tive que reiniciar o PC, aí voltou ao normal.

Enviado por TheLastNerd,
johnny_lei
Johnny_lei

Caro Amigo tive o mesmo problema, fiquei horas e horas para descobrir.. Descobri que o erro é o AMD Gaming Evolved(Raptr)T, que estava bugando... Faça o seguinte.. procure todo e qualquer programa que esteja funcionando de segundo plano e os feche... tente isto !

Enviado por johnny_lei,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!