Traduçao

#Tópico Enviado por oOMarcola, sobre This War of Mine, em .
oOMarcola
OOMarcola

Ei galera tinha baixado uma traduçao desse jogo a um tempo atras ñ lembro se foi aqui ou foi no site da tribo gamer retiraram a traduçao?

Enviado por oOMarcola,
Anônimo
Anônimo
Ei galera tinha baixado uma traduçao desse jogo a um tempo atras ñ lembro se foi aqui ou foi no site da tribo gamer retiraram a traduçao?

Rapaz, nem ligo mais pra tradução ou não, pois pra mim o importante é jogar se, claro, a pessoa tiver um conhecimento bom de inglês. Nós, como gamers, temos que aprender o idioma mais difundido no mundo para evitarmos de esperar traduções para entender a narrativa. Eu não estou contando vantagem, não sou fluente em inglês e para eu entender tem que ter legenda ou escutar com fone de ouvido, caso contrário fico perdido, mas mesmo assim estou me esforçando pra aprender tanto profissional quanto pra me divertir.

Em relação ao tópico, espero que encontre a tradução, tente pesquisar no google.

Enviado por Anônimo,
AlamRigotti
AlamRigotti

Concordo. Mesmo que ultimamente estamos recebendo uma grande quantidade de jogos legendados e até mesmo dublados, não podemos evitar de aprender o inglês. E amigo, o jogo é legendado.

Enviado por AlamRigotti,
cachorra10
Cachorra10

Esse jogo já tem oficialmente legendas em pt-br meu amigo.

Enviado por cachorra10,
Cector
Cector

É realmente uma boa época para ser gamer e br lembro que até pouco tempo ter um game naturalizado em nossa lingua era so possivel graças a GV e outros hoje podemos desfrutar de um game como esse que nem é TRiple A e tem legendas em nossa lingua.

XzlCYnluSmNJejQ=

Enviado por Cector,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!