Travando muito quando movimenta

#Tópico Enviado por lucas15gm, sobre Ryse: Son of Rome, em .
lucas15gm
Lucas15gm

Eai turma, queria uma ajuda de vocês com esse jogo, não sei o motivo mais ele não roda liso no meu pc, ele ta instalado no meu ssd, ta atualizado (update 3), só não sei o que acontece, o jogo tem muito lag na movimentação os fps oscilam muito, mesmo diminuindo os gráficos nada muda. Notei que o uso da GPU fica oscilando de 80 a 45% de uso e o processador de 50 a 40%. Se alguem souber o que esta acontecendo e puder ajudar agradeço muito.

Enviado por lucas15gm,
SFIVChampion
SFIVChampion

O jogo é original? Teu PC leva esse jogo tranquilo.

Enviado por SFIVChampion,
jorge.m
Jorge.m

Clique no ícone da nvidia q fica do lado direito na parte inferior do monitor e escolha a 2 opção (se não me engano) depois escolha gerenciar as configurações em 3D/ configurações do programa/ clique na seta abaixo da opção 1 (selecionar programas a serem personalizados)/ irá surgir uma lista verifique se ryse son of rome está presente se não estiver basta clicar no botão acrescentar escolher o icone do ryse e aplicar (caso o botão apareça se não dê ok) se der certo posta aí.

Enviado por jorge.m,
kundunocz
Kundunocz

Qual resolução utilizada ? o uso do processador, ta mt alto cara.

Enviado por kundunocz,
leo x
Leo x

Cara seu monitor é de 18.5 polegadas, então você pode abaixar as texturas um pouco este jogo usa texturas até em 4K, mas seu monitor não mostra isto então abaixe a texturas.

Enviado por leo x,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!