Spoiler-final Do Dmc

#Tópico Enviado por Mass_, sobre DmC: Devil May Cry, em .
Mass_
Mass_

Pessoal zerei o DMC E O Dlc vergil downfall, achei o game muito bom, mas achei a historia um pouco forçada no final, o Vergil não trai o Dante e eles fazem mó alarde, sendo que seria melhor mesmo eles dois no controle do mundo, queria saber o que vcs acharam do game e historia XD

Enviado por Mass_,
DDestructor
DDestructor

Uma merda, história forçada demais em dante ser filho de um demonio e uma anja e Sparda ter perdido, não gostei mesmo. O jogo foi bem divertido mas pra mim essa historia ficou muito fraca. Queria a continuação dos antigos, acharia bem mais legal.

Enviado por DDestructor,
LucasFS_Kabal_
LucasFS_Kabal_

Phineas-ex-machina.

Quando você encontra ele e ganha essa informação de presente já da pra prever o futuro: haverá uma luta no final, e, provavelmente, sem motivo, e para não desapontar as mães Dina's por aí, a produtora nos deu uma luta sem motivo no final! Fantástico!

O jogo como um todo é bom, eu daria 7/10, mas possui falhas: a jogabilidade ficou ótima, porém, forçada, inimigos que só morrem para 1 tipo de arma quebram os combos e tornam o jogo maçante, e a auto-mira mais atrapalha do que ajuda; a história é interessante, tem um novo olhar sobre o lore, mas é forçada em diversos pontos, como o fato do Dante começar querendo vingança contra Mundus e terminar como o "salvador da humanidade", porque em nenhum momento eu vi ele ganhar qualquer sentimento pela humanidade que não fosse a guria, e mais, ele e o irmão serem os únicos que podem derrotar o Mundus ficou estranho, e ainda por cima o conflito no final... Completamente forçado, provavelmente foi cuspido já no final da produção, e ainda por cima fazer o Dante burro demais para entender as motivações do Vergil foi ridículo, decepcionante para ser exato.

Enviado por LucasFS_Kabal_,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!