.

Como se transformar em super sayajin

Iniciado a , atualizado em .
como se transformar em super sayajin
Pessoal to com dificuldade de progredir no game, sou da raça sayajin e quero transformar meu char ja passei da saga freeza e to na do cell, tanto nas missoes principais quanto nas paralelas estao se transformando fora meus ataques que nao surte efeito eles tankam eles, preciso de ajuda.
Re: Como se transformar em super sayajin
Para se transformar é preciso comprar e equipar uma técnica chamada "Super Sayajin", ela está disponível na "Loja de Técnicas" em Toki Toki, porem não está disponível desde o inicio, tem dois níveis: - Super Sayajin: Aparace na loja por 50.000 depois de terminar a saga dos Androids - Super Sayajin 2: Aparece na loja por 100.000 depois de derrotar o Kid Buu Ou você pode tentar ganhar elas em Missões paralelas: - Super Sayajin: Depois de terminar a saga de Frieza, vai aparecer uma missão paralela chamada "O lendário Super Sayajin", a missão número 14, voce tem que fazer ela, e tem que derrotar o Goku depois que ele se transformar, ai terá uma chance de voce ganhar a técnica, lembrando que ele não se transforma todas as vezes, então é um método difícil, eu fiz ela 5 vezes, e o Goku só se transformou em 1... - Super Sayajin 2: Voce precisa fazer a missão paralela número 21 "Começando os jogos de Cell" e da mesma forma que a primeira, voce tem que esperar o Gohan se transformar para derrotar ele, ai terá uma chance de ganhar a técnica no final da missão... Agora a minha dica, transformar não ira te dar uma grande vantagem, se você ta achando difícil, para um pouco com as missões principais, faz as paralelas pra passar de nível, tentar fazer uma missão que está muito acima do seu nível nesse jogo realmente é difícil. E sobre os seus ataques não surtirem efeito, provavelmente seus ataques estão sendo defendidos, você tem duas opções, continuar batendo, até o vigor do adversário acabar pra quebrar a defesa deles, ou usar um ataque carregado pra quebrar a defesa, por exemplo, no controle do Xbox360 é só apertar e segurar o botão "y".
Re: Como se transformar em super sayajin
Vlw pela dicas, mas tipo to dando hit e maquina contra ataca tipo tankando os golpe não defende nem nada, to achado que to fraco mesmo.
Reposta
Vc ta fraco msm mano eu to lvl 26, estupranddo ate o Goku...Fiz a raça terraqueo msm! Vc tem q upar muito sem char pra ele da um dano bom! Faça as missoes secundarias!