Diferenças de jogar com Chris e Jill

#Tópico Enviado por belortee, sobre Resident Evil HD REMASTER, em .
belortee
Belortee

Qual a diferença de jogar com um ou outro?

E aquelas tiras de jornais são dificuldades certo?

Enviado por belortee,
vitorvass
Vitorvass

O chris tem uma dificuldade maior, tipo ele começa com itens diferentes e menos slots no inventário. Tem alguns pequenos acontecimentos que acabam mudando tambem, e se eu não me engano há diferença em certos itens que você encontra, resumindo o Chris tem uma dificuldade maior do que a da Jill.

Enviado por vitorvass,
ronyalan
Ronyalan

Existem mais zumbis no caminho do chris do que da jill.

Enviado por ronyalan,
junioout
Junioout

Chris é mais resistente a danos do que a jill, porém tem 2 slots de inventário a menos, A quantidade de zumbis é a mesma, muda que vc tem q enfrentar a Plant 42! Chris também utiliza a faca melhor do que a jill ( fica a dica se quiser terminar o game na faca), Chris também tem mais chances de dar um HeadShot do que a jill.

Outra diferença é que a jill tem o lockpick e o chris tem o isqueiro(para abrir as portas que a jill abre com o lockpick vc precisa das "old Keys")

A dificuldade que eu vejo no Chris é o inventário mesmo 6 slots é pouco d+ kkkk

Legal que vc ganha conquistas e novas roupas zerando com os 2! e é bom variar! o jogo tem 8 finais diferentes!

Enviado por junioout,
atilarv
Atilarv

A Jill leva muito mais ventagem sobre o Chris. Ela tem o lockpick pra abrir as portas, tem a ajuda do barry, ganha munições do barry, tem mais slots no inventário. Sabe tocar o piano, entre outras coisas. Sò que o Chris aguenta mais que ela um pouco mais não grande coisa. Com o Chris é muito mais dificil. Pelo menos eu acho aqui só que só jogo no hard, senão não tem graça alguma, o legal é faltar munição e não tem mais ervas pra usar e tem que pensar bem o que vai fazer e onde gastar as munições, essa é a graça do RE.

Enviado por atilarv,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!