Sobre o final do jogo (Spoilers Everywere)

#Tópico Enviado por 4dri3l, sobre Dragon Age: Inquisition, em .
4dri3l
4dri3l

Ai no fim descobrimos que o Solas é o deus elfico da traquinagem... ou da rebelião de acordo com um estudioso antigo.

E ai o que acham? Dread Wolf possui Mythal ou Mythal possui Dread Wolf?

Enviado por 4dri3l,
ViniGHZ
ViniGHZ

Meio complicado, provavelmente a Bioware vai explicar.

Mas em concordância com quase 95% da galera do Forum Bioware o Dread Wolf matou a Flemeth e pegou o espírito da Mythal para aumentar seus poderes. Sinceramente a Mythal estava dentro da Flemeth e até onde sabemos está muito fraca, com poderes quase nulos.

O Dread Wolf por outro lado está forte, saudável e muito poderoso. Talvez ele pegar os poderes da Mythal é uma maneira de se dar um UP para o futuro. A Flemeth costuma possuir os corpos de suas filhas para viver mais tempo, porém é infinitamente inferior ao Dread Wolf quando o assunto é poder, acho bem difícil ela ter possuído o corpo do Solas.

Enfim a maioria da galera chuta que o Dragon Age 4 será o Inquisition 2, pois diferente do Origins e do 2, onde as histórias do(a) Warden e do(a) Hawke realmente tem um PONTO FINAL antes dos créditos, o epílogo do Inquisition mostra o quão poderosa a Inquisição se tornou e todo esse assunto do Dread Wolf no final, tem grandes chances dele ser o grande BOSS do próximo game. Eu aposto muito em uma importação de save e um Inquisition 2. Mass Effect 4 já é exclusivo Next Gen e o próximo Dragon Age só daqui 3 ou 4 anos, ou seja o jogo será totalmente virado para Nova Geração e PC.

Para muita gente faz muito mais sentido um Inquisition 2, afinal apesar de tudo o que aconteceu no final do game a HISTÓRIA DA INQUISIÇÃO NÃO ACABOU, tem muita coisa que a Inquisição pode fazer por Thedas, muitos problemas para resolver. Então eu concluo muito que será Dragon Age: Inquisition 2, antes de um Dragon Age 5 oficialmente.

Outra coisa que seria irada demais seria se Warden e Hawke participassem do game futuro :)

Enviado por ViniGHZ,
Anônimo
Anônimo

Foda o jogo! Solas era o "Deus Lobo" que enganou e prendeu os outros Deus no imaterial (codice-historias-64) por isso ela sabia tanto do imaterial e espiritos. Cornepheus dizia que na cidade Dourada não exitia nenhum Deus ou Deuses era so chegar lá e se apoderar do trono e se tornar o novo Deus supremo. Foi solas que deu a esfera pro vilão mais será que a cidade dos Deuses estaria vazia mesmo? Qual seria realmente o verdadeiro proposito de mandar um mortal para lá? Solas no final vendo que o plano fracasou e a esfera foi quebrada assimilou quase que chorando a Mythal(outra Deusa) e mesma não se opois a isso. Prevejo algo maior dessa historia em relação aos Deuses Elficos, mas acho que Solas faz isso pra combater ou evitar algo maior e maligno.

Fiz a escolha pelos Templarios em vez dos magos, e no ataque da fortaleza na escadaria o demonio prendeu meu espirito no véu e vi varias cenas de um possivel futuro de um Inquisição sanguinaria se tornando uma nova nação a custa do sangue do próprio povo que tanto protegeu. Acho que no Dragon AGE 4 o foco vai ser em desfazer a Inquisição que esta a ser tornar maligna e destruidora dos Reinos.

So to achando que Dragon Age 5 não vai rolar porque o Dragon AGE 4 ja é capaz de ligar todas as pontas soltas com as Historias dos Deuses Elfos e todo o seu conhecimento e origem sobre o Universo no jogo. Não Tem como ficar mais Èpico no DA5 quando os proprios Deuses vão estar envolvidos No quarto jogo deu pra entender?

Enviado por Anônimo,
ViniGHZ
ViniGHZ

Se for um Inquisition 2 eu duvido muito que todos os deuses, inclusive o próprio criador apareça.

Eu acho que um Inquisition 2 na verdade encerraria toda a história de Warden, Hawke e Inquisidor de uma vez por todas, por isso para mim Dragon Age 4 tem que ser um Inquisition 2, afinal a Inquisição deixou muita coisa para resolver. E para esse seria o background perfeito para acabar a história de Darkspawn e das Podridões e pá.

Um Dragon Age 5 poderia focar em uma guerra entre Thedas e o Qun, seria foda se o Império Tevinter se alia-se ao resto de Thedas, vamos falar a verdade já que enquanto Thedas tem tanta magia, os Qunari respondem com uma tecnologia quase futurista. Seria muito irado um quebra pau cara, eles não dizem que o Criador abandonou o mundo pela mancada de geral, seria legal ele e Andraste aparecendo para dar um fim nessas guerras.

Dragon Age tem um universo que vai além de seus Deuses, é um das maiores lores já escritas na história do games, claro que fica bem atrás da The Witcher e INFINITAMENTE atrás da de The Elder Scrolls, mas ainda assim é gigantesca.

Assim como Mass Effect cara, a trilogia Shepard acabou no 3. Mas agora com o Mass Effect '' 4 '', já que a Bioware citou que o número 4 é apenas para numerar o jogo e não é em si seu nome. Bom vai ter grandes chances de começarem uma nova trilogia.

Esse é o aspecto da Bioware meu amigo, ela é especialista em criar histórias e sempre começar novas mais interessantes ainda. Se você acha que uma briga entre Deuses é o ápice está muito enganado, a Bioware não explorou nem um terço de todo histórico e possibilidades das histórias passadas, do Império Tevinteriano, dos Qunari.

Dragon Age tem conteúdo para fazer mais uns 10 ou 15 jogos ainda, assim como The Elder Srolls tem conteúdo para fazer uns 90 ou 100 jogos.

Enviado por ViniGHZ,
DEATHanatos
DEATHanatos

Acho que o Dread Wolf absorveu Mythal,porém essa deixou.

As cenas do véu ,são cenas do futuro em que o demônio assumia a identidade do(a) Arauto(a),que era o objetivo do demônio,pois ele sabia que comandar a Inquisição era mais vantajoso para ele e seu aliado/chefe, Coryfeios.

Mas acho q antes DA4 terá uma expansão onde com nosso Inqui ajudaremos o(a)Warden(caso este tenha morrido acredito que será o(a) Warden Orlesian de DA Awakening).Onde ajudaremos ele(a) a encontrar a cura do Chamado e com possível reaparição do Arquiteto ,caso esteja vivo.

Em DA4 acho q n será um DAI 2 ,mas a Inquisição terá um papel de ajuda junto de seu líder ao estilo Hawke em DAI.

Outra coisa que tava pensando era a parte do sacrifício de Hawke/Alistar/Loghain ou Stroud,seja lá quem ficou pra trás, acredito q n morreram para o Capetão Aranhudo acho q voltarão numa expansão ou em DA4.

Acho que a serie DA se encerrará quando chegar no ano 9:99.

Enviado por DEATHanatos,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!