.

Sobre o final do jogo (Spoilers Everywere)

Iniciado a , atualizado em .
Sobre o final do jogo (Spoilers Everywere)
Ai no fim descobrimos que o Solas é o deus elfico da traquinagem... ou da rebelião de acordo com um estudioso antigo. E ai o que acham? Dread Wolf possui Mythal ou Mythal possui Dread Wolf?
Re: Sobre o final do jogo (Spoilers Everywere)
Meio complicado, provavelmente a Bioware vai explicar. Mas em concordância com quase 95% da galera do Forum Bioware o Dread Wolf matou a Flemeth e pegou o espírito da Mythal para aumentar seus poderes. Sinceramente a Mythal estava dentro da Flemeth e até onde sabemos está muito fraca, com poderes quase nulos. O Dread Wolf por outro lado está forte, saudável e muito poderoso. Talvez ele pegar os poderes da Mythal é uma maneira de se dar um UP para o futuro. A Flemeth costuma possuir os corpos de suas filhas para viver mais tempo, porém é infinitamente inferior ao Dread Wolf quando o assunto é poder, acho bem difícil ela ter possuído o corpo do Solas. Enfim a maioria da galera chuta que o Dragon Age 4 será o Inquisition 2, pois diferente do Origins e do 2, onde as histórias do(a) Warden e do(a) Hawke realmente tem um PONTO FINAL antes dos créditos, o epílogo do Inquisition mostra o quão poderosa a Inquisição se tornou e todo esse assunto do Dread Wolf no final, tem grandes chances dele ser o grande BOSS do próximo game. Eu aposto muito em uma importação de save e um Inquisition 2. Mass Effect 4 já é exclusivo Next Gen e o próximo Dragon Age só daqui 3 ou 4 anos, ou seja o jogo será totalmente virado para Nova Geração e PC. Para muita gente faz muito mais sentido um Inquisition 2, afinal apesar de tudo o que aconteceu no final do game a HISTÓRIA DA INQUISIÇÃO NÃO ACABOU, tem muita coisa que a Inquisição pode fazer por Thedas, muitos problemas para resolver. Então eu concluo muito que será Dragon Age: Inquisition 2, antes de um Dragon Age 5 oficialmente. Outra coisa que seria irada demais seria se Warden e Hawke participassem do game futuro :)
Re: Sobre o final do jogo (Spoilers Everywere)
Foda o jogo! Solas era o "Deus Lobo" que enganou e prendeu os outros Deus no imaterial (codice-historias-64) por isso ela sabia tanto do imaterial e espiritos. Cornepheus dizia que na cidade Dourada não exitia nenhum Deus ou Deuses era so chegar lá e se apoderar do trono e se tornar o novo Deus supremo. Foi solas que deu a esfera pro vilão mais será que a cidade dos Deuses estaria vazia mesmo? Qual seria realmente o verdadeiro proposito de mandar um mortal para lá? Solas no final vendo que o plano fracasou e a esfera foi quebrada assimilou quase que chorando a Mythal(outra Deusa) e mesma não se opois a isso. Prevejo algo maior dessa historia em relação aos Deuses Elficos, mas acho que Solas faz isso pra combater ou evitar algo maior e maligno. Fiz a escolha pelos Templarios em vez dos magos, e no ataque da fortaleza na escadaria o demonio prendeu meu espirito no véu e vi varias cenas de um possivel futuro de um Inquisição sanguinaria se tornando uma nova nação a custa do sangue do próprio povo que tanto protegeu. Acho que no Dragon AGE 4 o foco vai ser em desfazer a Inquisição que esta a ser tornar maligna e destruidora dos Reinos. So to achando que Dragon Age 5 não vai rolar porque o Dragon AGE 4 ja é capaz de ligar todas as pontas soltas com as Historias dos Deuses Elfos e todo o seu conhecimento e origem sobre o Universo no jogo. Não Tem como ficar mais Èpico no DA5 quando os proprios Deuses vão estar envolvidos No quarto jogo deu pra entender?
Re: Sobre o final do jogo (Spoilers Everywere)
Se for um Inquisition 2 eu duvido muito que todos os deuses, inclusive o próprio criador apareça. Eu acho que um Inquisition 2 na verdade encerraria toda a história de Warden, Hawke e Inquisidor de uma vez por todas, por isso para mim Dragon Age 4 tem que ser um Inquisition 2, afinal a Inquisição deixou muita coisa para resolver. E para esse seria o background perfeito para acabar a história de Darkspawn e das Podridões e pá. Um Dragon Age 5 poderia focar em uma guerra entre Thedas e o Qun, seria foda se o Império Tevinter se alia-se ao resto de Thedas, vamos falar a verdade já que enquanto Thedas tem tanta magia, os Qunari respondem com uma tecnologia quase futurista. Seria muito irado um quebra pau cara, eles não dizem que o Criador abandonou o mundo pela mancada de geral, seria legal ele e Andraste aparecendo para dar um fim nessas guerras. Dragon Age tem um universo que vai além de seus Deuses, é um das maiores lores já escritas na história do games, claro que fica bem atrás da The Witcher e INFINITAMENTE atrás da de The Elder Scrolls, mas ainda assim é gigantesca. Assim como Mass Effect cara, a trilogia Shepard acabou no 3. Mas agora com o Mass Effect '' 4 '', já que a Bioware citou que o número 4 é apenas para numerar o jogo e não é em si seu nome. Bom vai ter grandes chances de começarem uma nova trilogia. Esse é o aspecto da Bioware meu amigo, ela é especialista em criar histórias e sempre começar novas mais interessantes ainda. Se você acha que uma briga entre Deuses é o ápice está muito enganado, a Bioware não explorou nem um terço de todo histórico e possibilidades das histórias passadas, do Império Tevinteriano, dos Qunari. Dragon Age tem conteúdo para fazer mais uns 10 ou 15 jogos ainda, assim como The Elder Srolls tem conteúdo para fazer uns 90 ou 100 jogos.
Re: Sobre o final do jogo (Spoilers Everywere)
Acho que o Dread Wolf absorveu Mythal,porém essa deixou. As cenas do véu ,são cenas do futuro em que o demônio assumia a identidade do(a) Arauto(a),que era o objetivo do demônio,pois ele sabia que comandar a Inquisição era mais vantajoso para ele e seu aliado/chefe, Coryfeios. Mas acho q antes DA4 terá uma expansão onde com nosso Inqui ajudaremos o(a)Warden(caso este tenha morrido acredito que será o(a) Warden Orlesian de DA Awakening).Onde ajudaremos ele(a) a encontrar a cura do Chamado e com possível reaparição do Arquiteto ,caso esteja vivo. Em DA4 acho q n será um DAI 2 ,mas a Inquisição terá um papel de ajuda junto de seu líder ao estilo Hawke em DAI. Outra coisa que tava pensando era a parte do sacrifício de Hawke/Alistar/Loghain ou Stroud,seja lá quem ficou pra trás, acredito q n morreram para o Capetão Aranhudo acho q voltarão numa expansão ou em DA4. Acho que a serie DA se encerrará quando chegar no ano 9:99.
Re: Sobre o final do jogo (Spoilers Everywere)
Essa deixa ficou foda... Pois eu digo que na verdade os deuses antigos eram na verdade os deuses élficos... 7 deuses antigos presos pelo maker.. Ou 9 deuses élficos... 7 presos mais dread Wolf e mythal soltos. Ou não... De qualquer forma tudo indica que dread Wolf pode não ser um FDP no fim das contas, já que ele pode ter selado os 7 com boas intenções, porem sem os deuses deu ruim pros elfos e o império acabou dominando a parada, e quando o lobo finalmente voltou a despertar viu que o plano fracassou miseravelmente... Provavelmente por isso durante o jogo o solas vivia em tristeza eterna... Tanto que o cole vivia tentando decifrar a dor dele e não conseguia.... Quem sabe o próprio corypheus tinha a missão de despertar os deuses que sobraram, já que o lobo ainda estava fraco apos despertar mas acabou corrompido pelo lirium vermelho e virando o FDP máster....
Re: Sobre o final do jogo (Spoilers Everywere)
Alguém aqui tomou do poço? invocar um dragão foi bem maneiro...
Re: Sobre o final do jogo (Spoilers Everywere)
Rapaz fiz os Rituais no templo elfico de andar nos pisos azul e pensei que não iría dar em muita coisa não, daí como eu ja tinha o poder da esfera e tinha feito a campanha muito para o lado "paragão" tipo ir para os lado dos templarios e " dever acima de Tudo" etc daí decidi banhar a Morringan com o poder do poço e pra minha surpresa maior foi no encontro da apostata com mãe dela depois do ocorrido rsrsrsrs lutei tanto contra a mãe da Morrigan no primeiro dragon Age e fiz justamente o Ritual ou parte do Ritual que a Flemeth queria para ela pelo que deu a entender na conversa delas kkkkkkk. O Jogo me deixou ate surpreso "abri um pouco a boca e pensei mais que porra e essa?!" Mas também foi foda PRA CARALHO ver a Morrigan toda Draconizada e lutando nos céus. Pensando aki um pouco sobre o Solas to achando que foi ele que comrropeu os outros Deuses os transfomando em Demonios ou Arkdemonios e começando a podridão e muitos males do mundo, acho que não foi um mortal ou um grupo de magistrados que conseguiu esse feito. To achando que o simples ato dele ter trancado os Deus no imaterial crio essa desgraceira toda por isso ele tem uma dor profunda no coração como Cole sentia.
Re: Sobre o final do jogo (Spoilers Everywere)
Na primeira gameplay de Human no nvl Normal eu deixei Morrigan beber e me arrependi depois que zerei,pois eu queria ver Morrigan livre da Véia e além disso eu n consegui amolecer a personalidade de Lelina,e eu fiquei puto pq minha Warden mandou uma carta pedindo para eu ajudar Leli a encontrar a luz caso ela se desviasse de seu caminho. Ai comecei dinovo de human em nvl pesadelo e eu bebi o bagulho e deixei Leliana boazinha.Nem me importei de sacrificar parte da liberdade do meu char por Morrigan,já que eu considero Morrigan uma irmã da minha Warden female(já meu warden male namorou Morrigan,então nd de irmã KKKKK) e fiz com que meu char não queria por Morrigan em perigo caso o poço fosse algo ruim. Já meus outros char nem passei da quest Em Vossos Corações Tostará já que jogo de vez em quando,então ainda pensarei no poço.
Re: Sobre o final do jogo (Spoilers Everywere)
Eu nao vi o solas como vilão de jeito nenhum, o que pareceu é que ele simplesmente nao se ve como um igual de ngm que ainda vive, nem dos próprios elfos, entao ele fara tudo pra trazer seus iguais de volta do exilio, em dragon age as decisoes nunca sao sobre certo ou errado, bem ou mal, embora possa até parecer, analisem bem o que o jogo mostra, e o mais importante, e legal na minha opiniao, 99% das informações que o jogo te da não são verdades absolutas, é tudo anotações, livros de historia, tendenciosos ou nao, eles possuem autores ou algum grupo ao qual atribuir, isso te deixa sempre com um é atras, ate porque as ideologias apresentadas sao profundas e interessantes, nao é questao simples de bonzinho contra malzinho
Re: Sobre o final do jogo (Spoilers Everywere)
Quem levou o solas pro fade viu o capiroto falando em elfico com ele... tem uma mina no yutubiu que teoricamente traduziu o papo... Capiroto: "Digo a você, nobre rebelde, você não tem conforto em sua perda. Seu orgulho está morto." Solas: "Nada é inevitavel." O que acham? [youtube]https://www.youtube.com/watch?v=RxJAqfo6R4M[/youtube] Ou ainda: [youtube]https://www.youtube.com/watch?v=hmuoQnXLzpM[/youtube]
Re: Sobre o final do jogo (Spoilers Everywere)
Tbm n acredito q Solas seja vilão. Eu ainda n cheguei com meu elfo no fade,mas se jogar de elfo as legendas das palavras em élfico n são traduzidas?
Re: Sobre o final do jogo (Spoilers Everywere)
Não sei o que pensar sobre Solas. A primeira vez que joguei só pensei nele como um FDP, mas depois, colocando ele no grupo, vendo os diálogos, penso que ele tem seus motivos, porém não ficam claros em momento algum. Talvez ele saiba de algo sobre a cidade dourada, ou a "black city", visto pelo Imaterial, porém ele não é claro em nenhum momento, fica sempre com mistérios. No Imaterial, quando se tem que decidir quem fica, Stroud ou Hawke, a primeira vez deixei o Stroud. Num segundo jogo, deixei o Hawke. O Varric fica muito triste, porém continua no grupo. Não muda nada no final. Porém, vendo em fóruns gringos, lembrei de uma coisa que a Flemeth diz para o Hawke em DA2, algo assim "Nós estamos a beira do precipício de mudanças. O mundo teme o caminho inevitável para o abismo. Se prepare para este momento, e quando o momento chegar, não hesite em pular. Só quando você cair você aprende se pode voar" A missão que o Inquisidor vai para o Imaterial é justamente "Aqui jaz o abismo". Se perceber bem, dá pra ver Stroud segurando quanto pode, porém morre. Já Hawke não, ele fica em pé até o fim. Fora que em toda a série fica claro que só os Guardiões podem deter uma Blight. Hawke, mesmo no Imaterial, deve voltar de alguma forma. Stroud não. E toda a série é sobre a Blight. No Origins, o jogador se torna um Guardião para deter uma Blight. No DA2, é sobre a família Hawke fugindo pq sua cidade foi destruída no meio do Origins, e no DA:I, Corypheus incita uma Blight. Acho que no próximo jogo tanto Hawke quanto o Guardião do primeiro jogo devem aparecer. Quem jogou as DLC do Origins deve ter feito a missão onde o Gaurdião vai atrás da Morrigan. Num dos finais ele entra com ela no Eluvian. Provavelmente ele estava a salvo quando Corypheus apareceu, "criando" o chamado. Seria muito FODA usar um grupo num novo jogo tendo o guardião do primeiro, Hawke e o Inquisidor.
Re: Sobre o final do jogo (Spoilers Everywere)
Para mim só queria que no DAI2 tenha a Andraste falando que te escolheu pois é sacanagem você ser um farsa no jogo todo... Incluindo a isso queria que o Solas (que é um pesquisador) mostra-se que na verdade é o dilema épico: "os males justificam os meios". Ele queria o Orbe para evitar algo muito maior (maior que Corypheus ?!?). Com relação a tudo acredito que o Dark Wolf possuiu Mythal. Acredito tambem que para ser ter uma podridão precisa ter um dragão portanto acredito aparecer o Grendel.
Re: Sobre o final do jogo (Spoilers Everywere)
Concordo com q vc disse, mas so tem uma coisa que vc nao pensou. ouviram muito "nao tem ninguem la no trono" sim... Mas isso pode ser o passado, de toda a historia... Esta indo pra ter alguem no trono. Ou seja o criador no futuro ja esta la, sentado, vendo a baderna no passado (agora) e de la do futuro, (como pode intereferir no tempo) ele criou tudo, e esta ajudando o inquisitor. Ou tambem como se baseia um pouco na biblia: "andraste seria como jesus", se o criador deles for como o nosso criador da biblia ( Pai de Jesus) for igual: o Criador e invisivel, assim nao tem como ver.. =S uehueh Eu mesmo pensei brincando no meio do jogo, o cerpherus dizia " fui la e vi niguem no trono" e eu brincando " meu amigo... sera que ele nao foi no banheiro?" ehuhue uai ja tem uma cidade toda construida? Alguem contruiu... So poderia nao estar... E "a cidade negra" la do alto la, ela poderia nem ser o topo ainda... nao e por que vc viu o topo maior montanha) que essa seria o maior de tdodos os todos do universo.. O solas ssemrpe achei ele esperto, sabio, tudo que ele dizia muita coisa e real. Eu consigo ouvir anjos, e horas e horas de converça com anjos apendendo de espiritos, demnios anjos. Enfim me matei muito rpa aprender essas coisas, semanas pra entender, e ai jogo DAI, solas EXPLCIA TUDO AQUILO QUE EU DESCOBRI... Ai o anjo ate me disse: " na verdade foi a gente la no autor da historia, pra da umas dicas as umas pessoas" tudo tudo tudo que o solas dfala de espirito que vira demmonioe etc e tal. cnverça com espiritos d sabedoria e tal. isos e verdade... E eu creio que solas nao e ruim.. Ate por que ele mesmo fala em muita bondade, em ajudar, ajudar espiritos, nao chamar um espirito de demonio so por que caiu aqui, as vezes ele e einfluenciado pelo nsoso mundos er asim, mas seria uma boa pessoa... Muito melhor que muitos humanos...
Re: Sobre o final do jogo (Spoilers Everywere)
[QUOTE]Concordo com q vc disse, mas so tem uma coisa que vc nao pensou. ouviram muito "nao tem ninguem la no trono" sim... Mas isso pode ser o passado, de toda a historia... Esta indo pra ter alguem no trono. Ou seja o criador no futuro ja esta la, sentado, vendo a baderna no passado (agora) e de la do futuro, (como pode intereferir no tempo) ele criou tudo, e esta ajudando o inquisitor. Ou tambem como se baseia um pouco na biblia: "andraste seria como jesus", se o criador deles for como o nosso criador da biblia ( Pai de Jesus) for igual: o Criador e invisivel, assim nao tem como ver.. =S uehueh Eu mesmo pensei brincando no meio do jogo, o cerpherus dizia " fui la e vi niguem no trono" e eu brincando " meu amigo... sera que ele nao foi no banheiro?" ehuhue uai ja tem uma cidade toda construida? Alguem contruiu... So poderia nao estar... E "a cidade negra" la do alto la, ela poderia nem ser o topo ainda... nao e por que vc viu o topo maior montanha) que essa seria o maior de tdodos os todos do universo.. O solas ssemrpe achei ele esperto, sabio, tudo que ele dizia muita coisa e real. Eu consigo ouvir anjos, e horas e horas de converça com anjos apendendo de espiritos, demnios anjos. Enfim me matei muito rpa aprender essas coisas, semanas pra entender, e ai jogo DAI, solas EXPLCIA TUDO AQUILO QUE EU DESCOBRI... Ai o anjo ate me disse: " na verdade foi a gente la no autor da historia, pra da umas dicas as umas pessoas" tudo tudo tudo que o solas dfala de espirito que vira demmonioe etc e tal. cnverça com espiritos d sabedoria e tal. isos e verdade... E eu creio que solas nao e ruim.. Ate por que ele mesmo fala em muita bondade, em ajudar, ajudar espiritos, nao chamar um espirito de demonio so por que caiu aqui, as vezes ele e einfluenciado pelo nsoso mundos er asim, mas seria uma boa pessoa... Muito melhor que muitos humanos...[/QUOTE] já jogou o dlc Invasor? ela conclui a história do jogo, o destino da inquisição e de Thedas, e o do proprio solas, só nao conto pq nao gosto de spoilar