[dica] Áudio Em Inglês + Textos Em Pt-br

#Tópico Enviado por PackEP, sobre Dying Light, em .
PackEP
PackEP

A dica é simples:

Vá na pasta em que o jogo está instalado e abra a pasta DW. Dentro dela as pastas que nos interessam se chamam SpeechEn e SpeechBr. A única coisa que você precisa fazer é trocar os nomes delas, ou seja, renomeie SpeechEn para SpeechBr. Certifique-se de ter o jogo em PT-BR, do contrário a dica não funciona! Dentro do game basta ativar as legendas e ser feliz. Áudio em inglês + textos em PT-BR sem muito esforço.

Infelizmente Dying Light sequer abre quando são alterados apenas os arquivos de textos (suponho que sejam DataBr.pak, DataEn.pak, etc). O único jeito que deu certo foi mudar o nome das pastas das dublagens! É como se estivesse configurado para rodar em português do Brasil, mas a mudança faz com que o jogo leia os arquivos da dublagem americana ao invés da brasileira.

Para quem não tem a dublagem em PT-BR, que é requerida para concluir o tutorial, pesquise no Google para encontrá-la facilmente. A GV não permite dispôr tais links aqui.

Enviado por PackEP,
Darkeith
Darkeith

Aqui não deu certo não, continuo o audio em pt

Enviado por Darkeith,
PackEP
PackEP
Aqui não deu certo não, continuo o audio em pt

Você renomeou as pastas certas? Aqui fiz e deu certo, somente os vídeos iniciais continuam com dublagem brasileira, mas depois disso, quando as cenas são in-game e não em vídeos, as vozes ficam em inglês com os textos em português. E pelo que pude ver explorando os arquivos do Dying Light, só tem dois vídeos no jogo inteiro. O primeiro roda logo que abre o game, que fala sobre a epidemia, depois outro que aparece quando se dá um Novo Jogo, que fala sobre o personagem e sua missão. Nada além desses.

Enviado por PackEP,
Lucas Kane
Lucas Kane

Tem q ir no arquivo steam_api.ini e alterar a último linha onde diz "Language=english" para "Language=brazilian"

Enviado por Lucas Kane,
Darkeith
Darkeith

Tinha dado certo mesmo, como eu vi o topico quando estava indo dormir, só vi a primeira intro mesmo, mas no jogo ta tudo certo, valeu a dica !

Enviado por Darkeith,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!