Esse Jogo Nunca vai ter Versão Completa

#Tópico Enviado por Anônimo, sobre H1Z1, em .
Anônimo
Anônimo

Vai ser a mesma merda de Dayz , Warz , e outras cambadas q ficam em Beta na Steam , e nunca tiveram uma versao completa depois de varios anos. Falaram q ia ser Free to Play, so pra ganhar markingt. nem so loco de pagar 40 reais nisso , comprei com gosto diyng light por 99 reais . flw.

Enviado por Anônimo,
Apolo640BR
Apolo640BR

Parabens cara, mais como dizem e o kiko ? se vc não gostou do jogo simplesmente não jogue, alias acho que vc nunca jogou nenhum jogo citado, vc ta acostumado a pegar jogos prontinho na mão mas ja se perguntou quanto tempo ele demorou para ser feito ? então esses jogos em desenvolvimento é a mesma coisa mais com um porem vc pode jogar enquanto ele esta sendo desenvolvido, ajudando os desenvolvedores reportando ou dando sugestão no forum, se vc ler no forum do dayz os desenvolvedores deram prazo até 2016 se não me engano e nesse tempo ele deu uma lista doque seria adicionado e quando, então não fale oque não sabe, flw.

Enviado por Apolo640BR,
Anônimo
Anônimo

Ainda tem gente que cai nessa Pilantragem das empresas kk , Todo mundo sabe que essa Merda vai ficar em beta e não sai disso, Mal Lançou e ja tem Puxa Saco que nem o Warz , Outra Bomba.

Enviado por Anônimo,
Apolo640BR
Apolo640BR

Sim Warz foi uma merda, dayz ??? não, e eu coloco fé nesse jogo pois não é uma empresa desconhecida sem merito, ao contrario é uma empresa respeitada e ela não lançaria qualquer coisa par manchar a sua imagen, e se vc não curtiu e nao vai comprar oque te deixa tão putinho? heuehuehueehu cada coisa que tenho que ver pqp.

Enviado por Apolo640BR,
charlesbr
Charlesbr

Concordo, cara nem jogo direito e fica falando q o jogo e bom n sei oq so pq vai jogar com os amiguinhos

não peguem galera esperem sair versao final essa cosia ta horrivel.

isso se sair a versao final.

Enviado por charlesbr,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!