Como fazer todos os chalenges do diablo com monge?

#Tópico Enviado por kaiokio, sobre Diablo III, em .
kaiokio
Kaiokio

Galera to tentando todos os chalenges do diablo.

ja matei ele sem morrer e sem ser preso na gaiola que ele cria, jah matei tambem 5 personagens igual eu, só esta faltando a autosuficiencia, que vc tem de matar ele SEM PEGAR GLOBOS DE VIDA e sem ir na fonte de vida tambem. Porem estou como monge, e quando vc bate no diablo, direto dropa globos de vida em cima de vc, bem perto,. e não tem como não pegar. Como faço? Tenho de jogar com um personagem que atira de longe, tipo feiticeiro ou arcanista? ou existe alguma dificuldade em que esses globos não aparecem?

Enviado por kaiokio,
LucasFS_Kabal_
LucasFS_Kabal_

A sua melhor opção seria mata-lo muito rápido, mas muito rápido MESMO, porque na versão atual o drop de globos de vida é insano.

De monge você só conseguiria esse desafio se estivesse com distância de coleta padrão, ou seja, nenhum bônus, na menor dificuldade possível para o desafio E com um player a mais, preferencialmente de caçador ou feiticeiro. Conseguir isso solo, de monge, vai ser quase impossível mesmo.

Enviado por LucasFS_Kabal_,
jsan
Jsan

Não é apenas sem usar fonte curativa ou globos de vida, mas sim sem usar qualquer coisa que regenere sua vida, como itens ou pontos paragon com life on hit ou regen.

para essa conquista não pode ter nada que regenere sua vida.

Enviado por jsan,
Mdschuster
Mdschuster

Esse problema é simples de resolver, é só colocar no nível de dificuldade normal, tirar os pontos de paragon que regenerem a vida e colocar armas e armaduras que não tenham regeneração ou vida por acerto. Mata ele rápido e dificilmente vai pegar globo de vida.

Enviado por Mdschuster,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!