Jogar 2 players

#Tópico Enviado por andresegalla, sobre Pro Evolution Soccer 2015, em .
andresegalla
Andresegalla

Ola, alguem pode me ajudar:? Estou com os dois controles configurados no pc porem nao consigo jogar um contra outro no proprio pc, somente online. Como devo fazer:?Vale

Enviado por andresegalla,
rafaponeis
Rafaponeis

Conecte somente um controle,entre nos settings do game,configure esse controle como controle 1,depois de ok e saia dos settings. desconecte o controle e insira o outro,novamente entre nos settings e faça a configuração usando controle 2,dê ok e saia dos settings,agora conecte os dois,abra o jogo e jogue normalmente com os dois.

Enviado por rafaponeis,
andresegalla
Andresegalla

Obrigado pela resposta, fiz o q voce mandou. Porem quando abro o jogo os controles nao respondem somente no teclado e quando vou iniciar uma partida ate mostra que os dois controles estao ali mas nao deixa jogar com os dois somente teclado contra controle. Tens alguma dica? Obrigado Rafaponeis

Enviado por andresegalla,
rafaponeis
Rafaponeis

Antes de iniciar a partida voce ta selecionando o lado dos controles?tipo coloca controle 1 lado esquerdo e controle 2 lado direito.

Enviado por rafaponeis,
rafaponeis
Rafaponeis

Faça as configuraçoes igual eu te falei anteriormente,com os dois controles conectados,e teste um por um,com os dois conectados no settings,vai aparecer la,controle 1 (gamepad ou joystick) configure ele mas nao dê ok ainda,agora coloque controle 2 configure ele e agora sim dê OK,antes disso teste se os dois estao funcionando,pega o primeiro controle q vc configurou(controle 1)clique nele e aperte os botoes,se piscar nos botoes certos ok,agora clique la no controle 2 e faça o mesmo,se tiver normal,dê OK,abra o jogo e teste.é simples demais cara pra configurar.

Enviado por rafaponeis,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!