Controle usb(ps2)

#Tópico Enviado por diiegogomes, sobre Far Cry 4, em .
diiegogomes
Diiegogomes

Enfim alguém já conseguiu fazer o controle com adaptador usb para ps2 funcionar no far cry 4? Eu jogava o 3 com o xbox360ce mais na funcionou, ja pesquisei por aki também e nao vi nenhuma solução ainda definitiva, ajuda?

Enviado por diiegogomes,
andrs
Andrs

Esse método funciona em qualquer jogo, baixe esse programa:http://www.xinputer.com/download/MotioninJoy_071001_signed.zip

1-Instale normalmente

2-Abra-o

(Opcional: Clique na aba About e depois em Check Updates, se precisar ser atualizado, atualize! Irá corrigir vários bugs e erros, não é obrigatório!)

3-Clique na aba Driver Manager

4-Selecione o driver que aparecer lá (clique no quadrado branco) e clique no botão Load driver (se der algum erro faça o seguinte, clique em Install All e depois em Load Driver

5-Clique na aba Profiles, e em Select one mode, selecione o Xinput-Default (marque a bolinha nele, IMPORTANTE!!!)

6-Clique no botão Enable (Cor-de-Rosa)

7-Se der um barulho é que funcionou!

8-Divirta-se!

Observações:

1-T... vez que você reiniciar o PC ou o desligar e depois ligar novamente, você terá que abrir o programa e clicar no botão Enable!

2-Os botões em todos os jogos vão estar com o ícone de Xbox-360

3-Se os analógicos estiverem invertidos, ou os gatilhos estiverem trocados, deixe uma mensagem aqui que eu te adiciono no skype ou no facebook e te explico melhor (não que seja difícil, mas será mais fácil explicar, é coisa rápida, vou só te enviar uma foto com as configurações certas nos botões).

Detalhe: Método 100% funcional, ele praticamente emula o seu controle de PS2 para ser um de Xbox 360, fazendo assim, com que todos os jogos no mundo o reconheçam!

Enviado por andrs,
rogiaref
Rogiaref

Esse metodo não funciona em controle de ps2

Enviado por rogiaref,
andrs
Andrs

Eu tenho aqui um de PS2 e foi o único que funcionou, o do x360ce nem vai! Tanto que fui eu que digitei esse tutorial, não peguei um da net, fiz aqui esses procedimentos e deu certo.

Enviado por andrs,
rogiaref
Rogiaref

Como vc fez pra reconhecer?? o meu no meu o programa não reconhece o controle, uso controle de ps2 + adptador USB

Enviado por rogiaref,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!