Vamos jogar e tira duvidas

#Tópico Enviado por SoftOak, sobre Diablo III, em .
SoftOak
SoftOak

Primeiramente eu gostaria de dizer que zerei o jogo com um feiticeiro e estou no lvl 40, gostaria de saber o que faço pra upar mais etc...

ja ouvi muitas pessoas falando que apos finalizar diablo 3 ainda tem muita coisa a fazer e tipo apos eu zerar unica coisa que tem a fazer é as mesmas missoes, pensei que teria outras etc etc etc...

Sobre o pvp, nunca vi uma alma viva la, e inclusive no propio jogo, não acha pessoas pra jogar...

Quem quiser me aadd ae pra jogar junto ta ai : Softoak#1190.

E borá jogar pessoal :D

Enviado por SoftOak,
LucasFS_Kabal_
LucasFS_Kabal_

Parabéns, você finalizou o jogo em uma dificuldade apenas com um único char e não chegou ao nível máximo, não pegou os sets nem completou os desafios, muito menos viu ou testou todas as skills e builds de sua classe que você zerou o jogo uma vez. Agora que você fez TUDO que havia para ser feito você pode desinstalar o jogo e esquecer dele para sempre.

Por onde começar?

Você pode começar pegando nível máximo, é um ótimo começo. Se bem me lembro você precisa da expansão RoS para poder jogar o modo aventura, ou seja, caso não tenha RoS vai ter que upar na campanha mesmo. Mas eu tenho uma pergunta: como você zerou e está no lvl 40?? Que magia negra é essa??? Depois do patch 2.0 eu não consegui zerar antes do 50 nem me esforçando muito para isso.

Outra coisa que você pode fazer é correr atrás de desafios: que tal olhar seus Achievements in-game para saber por onde ir?

Outra coisa que você pode fazer é criar as outras 4, ou 5 com RoS, classes e upar todas elas até o lvl máximo, também é uma ótima pedida.

Outra coisa que você pode fazer é correr atrás do lore do jogo, pegando todos os livros, lendo todas as histórias e ouvindo o que os personagens têm a dizer.

Outra coisa que você pode fazer é rejogar a campanha em uma dificuldade mais elevada para sentir a dificuldade de bichos com milhões e mais milhões de HP, e talvez pegar itens bons, ficar mais forte, etc.

PvP no lvl 40? Sério? Já é consideravelmente raro ver gente no PvP, imagina no lvl 40...

Quer jogar com outras pessoas? Crie um jogo público ou entre em um clã. Vai ter tanta gente entrando no seu jogo que você vai desejar estar sozinho de novo.

Enviado por LucasFS_Kabal_,
SoftOak
SoftOak

Achei um clã, fiz igual você falou, abri um jogo e fiquei la esperando um pouco... Em um minuto entrou mais 2 pessoas, e logo depois fui ver o povo do clã, tinha muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooo jogos, muitas pessoas. Joguei durante umas 2 horas e estou lvl 50 ja, e sem duvida nem uma é muito legal jogar com bastante gente. Vlw pelas dicas ae, vou tentar comprar o RoS tb logo menos.

Enviado por SoftOak,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!