PES abrindo e fechando rapidamente

#Tópico Enviado por jaoborghi, sobre Pro Evolution Soccer 2015, em .
jaoborghi
Jaoborghi

Alguém poderia me ajudar?

Sempre que tento abrir o jogo, seja pela steam ou pelo próprio executável do jogo, simplesmente pisca uma tela branca, como se o jogo abrisse e fechasse rapidamente. Já tentei de tudo e não consegui jogar ainda. Irei tentar reembolso caso não consiga jogar.

Enviado por jaoborghi,
style182
Style182

Cara, talvez possa ser sua resolução... quando eu jogo na TV de 42, coloco na resolução de 1920x1080. Se eu for abrir direto na tela do notebook, e não mudar a resolução no settings para 1600x900, acontece a mesma coisa que você esta descrevendo.. a tela pisca e fecha o jogo. Da uma olhada na resolução, deve ser isso!!

Enviado por style182,
ezequielsdp
Ezequielsdp

Fala brohter, geralmente esse problema da quando não há conexão com a internet!

Enviado por ezequielsdp,
wambertonunes
Wambertonunes

Cara aconteceu o mesmo comigo! O que estava acontecendo era o seguinte, eu tinha baixado o jogo pirata antes para ver se como estava, depois eu comprei o jogo e instalei pela steam só que ele piscava e nao abria. Lembrei que ainda existia o save do jogo pirata na pasta da konami em meus documentos. Exclui essa pasta e tentei abri, e conseguir jogar normalmente. Creio que seja um conflito com o jogo que havia instalado antes. Espero ter ajudado.

Enviado por wambertonunes,
H4CK3RLEO
H4CK3RLEO

Pes 2015 da steam não funciona se a steam estiver offline, ante ontem minha internet caiu e quando fui tentar jogar com a steam em modo off, o Pes abre rapidamente e fecha logo em seguida!

Enviado por H4CK3RLEO,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!