Gtx 760 A 81°c

#Tópico Enviado por Slipkanoti, sobre Lords of the Fallen, em .
Slipkanoti
Slipkanoti

Bom galera eu tinha uma gtx660 e resolvi pegar uma gtx 760 superclocked da EVGA, mas vi que a placa de video esta pegando 81°C jogando e 66° normal. A temperatura é normal? Algumas vezes quando estou jogando o driver de video para de funcionar e volta, será por causa da temperatura? (ela é single fan)

Config: FX 6300 3.5

8GB

EVGA 760 SC 2 GB

Fonte Strike X 500w selo 80 plus bronze

Enviado por Slipkanoti,
Anônimo
Anônimo

Isso não está normal de jeito nenhum , aqui minha vga gtx 660 jogando não passa de 63° e 33° sem jogar , mesmo nesses dias quentes aqui em SP chegando a 38°.

da uma olhada no seu gabinete como está a organização dos fios no espaçamento , se a vga ta na garantia consulte a assistência e relate o que está acontecendo.

tente aumentar a velocidade da fan pelo evga precision ou msi afterbuner programas.

particularmente eu não gosto de vga da evga o sistema de refrigeração dela não são bons , ja perdi uma gtx 570 com menos de 1 ano e meio que mesmo com 2 fans chegava fácil aos 88 ° em qualquer game !

boa sorte !

Enviado por Anônimo,
NORUSSpsyco
NORUSSpsyco

Olha a temperatura máxima da sua placa , a minha gtx 670 suporta ate 97°c tambem, ate 84°c eu continuo jogando se subir mais um pouco e o evga precision começar a alertar que a minha vga esta a 85°c eu ja saio fora do jogo, mas é dificil chegar a 85°c, só se tiver um calor muito fudido. se for akele cooler blower a temperatura é por ae mesmo n tem como fugir disso.

http://www.geforce.com/hardware/desktop-gpus/geforce-gtx-760/specifications

Enviado por NORUSSpsyco,
eack.df
Eack.df

Cara a minha aqui quando não estou jogando dica em 30 º graus tranquilo, muitas das vezes eu jogando crisys 3 ela batia fácil uns 85º graus com uso de 99% da gpu, eu consegui controlar pelo msi afteburne, aumentando a velocidade dos coolers.

Enviado por eack.df,
bruninhobld
Bruninhobld

Tenho uma gtx 760 tbm, (single fan)

moro no rio de janeiro, esses dias tem sido muito quente

mais sempre quando vou jogar, eu boto o (fan speed em 100%)

Enviado por bruninhobld,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!