Qual nível jogar?

#Tópico Enviado por danieltds, sobre The Last of Us, em .
danieltds
Danieltds

Pessoal, boa tarde. Depois de muito enrolar finalmente comprei LOU, jogo que espero mesmo antes de ter sido lançado.

Agora estou com uma dúvida terrível, gostaria da opinião de quem já jogou.

Qual nível de dificuldade traz a melhor experiência de jogo? Eu cheguei já até a comprar o add on do grounded (punitivo), não tenho o menor problema em jogar em um modo muito difícil (prefiro que seja o mais difícil possível), entretanto fiquei com algumas dúvidas, estou com medo que descaracterize o jogo de alguma maneira. Por exemplo, percebi que não aparece nenhum botão para apertar na hora de esquivar de golpes (eu joguei um pouco no hard então sei que aparecia o "triângulo"), ou seja, estou com medo de alguma outra coisa que poderia ser feita eu nem ficar sabendo.

Outro problema seria a AI mais agressiva, penso se não descaracteriza o jogo original de alguma forma.

O lado bom, como disse, fica na dificuldade, que prefiro que seja o mais difícil possível.

Alguém tem algum conselho? Desde já obrigado!!

Enviado por danieltds,
NOMADexBRASIL
NOMADexBRASIL

As diferenças do mais difícil para o normal que eu percebi são que não aparece os botões de ação, não tem a visão RAIO X do Joel e os itens são muito mais raros de se encontrar. Uma das coisas boas é "craftar" itens para lutar contra os infectados e isso quase desaparece no modo mais difícil. Porém, por outro lado, a dificuldade elevada faz se aproximar mais de um jogo de sobrevivência e foi o modo mais interessante que joguei.

Terminei em todos, menos no easy. Eu aconselho a você terminar no modo normal (o que os desenvolvedores querem que o jogo seja), depois no modo acima do hard. mas é a minha opinião

Enviado por NOMADexBRASIL,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!