Precisa ser Premium?

#Tópico Enviado por Anônimo, sobre Battlefield 4, em .
Anônimo
Anônimo

Galera é o seguinte, estou querendo comprar a DLC Naval Strike e quero liberar as armas, só que quando vou ver tutorias no youtube para habilitar a AWS os caras falam que tem que ser premium? poxa ai vai ser sacanagem eu comprar a DLC e ainda ter que comprar a conta premium, não pode comprar a DLC separada? PQP! Isso é verdade mesmo ou habilita sem ser premium mesmo?

Enviado por Anônimo,
Spartan1
Spartan1

Mano e quase certeza que sim, porque e assim que funciona para EA, pra ser premium tem que comprar premium, mesmo se você comprar todas as 5 expansões separadamente ainda assim não vao considerar que você e premium, eu lembro que comprei todas as expançoes do BF3 separadamente, e ainda assim eu não tinha ganhado nenhuma dogtag premium

Enviado por Spartan1,
Spartan1
Spartan1

E nem a faca ACB premium

Enviado por Spartan1,
Rock_murilo
Rock_murilo

Se vc comprar a Naval Strike, vc vai poder liberar os assignments da naval strike (exceto a phantom trainee). Se vc comprar o premium, vc vai liberar TODAS as DLCs, incluindo a Final Stand, e o acesso ao CTE. Compensa mais o premium do que DLC solta.

A faca ACB 90 é item de veterano, e nao de premium.

Enviado por Rock_murilo,
ferhenrique10
Ferhenrique10

Pode sim, mas acho que seria melhor você gastar um pouco mais e comprar o pacote premium, até porque essas armas não são tão superiores como parecem, gastar dinheiro só pra conseguí-las não vale a pena, mas essa é a minha opinião.

Enviado por ferhenrique10,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!