Se não terminou o jogo, não entre

#Tópico Enviado por paulinhosilva69, sobre Ryse: Son of Rome, em .
paulinhosilva69
Paulinhosilva69

Pessoal alguém me podia explicar a história daquela deusa e daquele deus que aparecem no jogo? No final, quando Marius morre aparecem os dois e ficam "sorrindo" um para o outro e desaparecem. Não percebi se são inimigos ou não

Enviado por paulinhosilva69,
Seru_X
Seru_X

IMAGEaHR0cDovL3J5c2Vzb25vZnJvbWUuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzEyL3N1bW1lci5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL3J5c2Vzb25vZnJvbWUuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzEyL3dpbnRlci5qcGc=

Eu achei bem idiota esse negocio de deuses principalmente esses com historia sem pé nem cabeça, foi o unico ponto fraco do jogo.

Enviado por Seru_X,
Grifom
Grifom

Ela foi colocada pra completar o quadro de gostosas do game , essa Deusa é bem gostosa kkk minha namorada quiz desligar o meu pc quando a viu kkkkk

já esse Deus aí é aquele personagem que vc vê e acha que é fodah mas ele naum faz porr4 nenhuma o jogo todo

Enviado por Grifom,
trindade20
Trindade20

Cara, é como aquela discussão da deusa com o deus lá, onde eles tão falando que um tomou atitude precipitada e ela diz que o "jogo" tem que ser jogado, que tem que ter equilibrio digamos assim no "mundo" por isso certas coisas teriam de acontecer pra outras acontecerem. Por isso que quando tem aquele sorrisinho dos dois no final, significa que aquilo que ela tinha dito ganhou sentido e o "equilíbrio" foi estabelecido novamente.

Enviado por trindade20,
Anônimo
Anônimo

Eu achei o jogo excelente e seu enredo também, porém é muito curto o que me entristeceu bastante. Em relação ao tópico é o que trindade20 disse mesmo.

Enviado por Anônimo,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!