Porque esse jogo recebeu notas tão baixas..?

#Tópico Enviado por ricardomeg, sobre Ryse: Son of Rome, em .
alesx7817
Alesx7817

Deu nota baixa porque a produtora nao pagou propina para esses sites , o jogo é um dos melhores dos ultimos anos, dou nota 9,5 pra ele

Enviado por alesx7817,
joyloko
Joyloko

Amigo, pelo que joguei do game, eu não daria 8 nem mesmo em sonho, devido a algumas simples coisas que me deixaram super decepcionados com o game. Coisas bobas mas que, simplesmente não gostei. O jogo repete de forma tão grosseira que até quando vem uma horda de inimigos, TODOS são iguais, seja o cabeludinho com shield, seja os outros com espada. São idênticos, poxa no inicio do jogo, primeira luta ja é tudo igual, podiam ao menos terem tentado repetir mais pra frente, ficou muito na cara(apesar q jogos sempre repetem, mas esse foi absurdo demais). Pra um produto com tanto marketing e blablabla da mídia, e nova geração, achei fraco e pobre (assim como watchdogs e seus bugs de fisica e downgrades, porem ja a historia pode ser forçada e clichê, porem existe mais capricho e carisma encima dos personagens) . A historia me pareceu forçada demais e muito cliche ( super normal nos jogos ), mas nem se quer fizeram vc ter aquela imersão no seu personagem, nem carisma, nem nada, um jogo frio e sem sal. Sistema de luta do jogo um hack'n slash um pouco modificado, focado em finalizações e slow-mo. Um sistema de upgrades muito porco ( pode ser que vc não goste, mas olha o sistema de batman? shadow of mordor?) todos eles existem um desenvolvimento, um crescimento ou melhor coisas novas se é q me entende ...

Bem concordo contigo sobre as analises atuais... são todas sem exceção movidas pelo dinheiro assim como tudo hj é.

aa cara CoD todo ano tem nem fala a pena mencionar...

"money talks"

rsrsr

Enviado por joyloko,
Kratossssss
Kratossssss

Joguei o game e realmente não é aquelas coisas não, sistema de luta muito parecidos, golpes finais sempre muito iguais, um jogo não é só gráficos... mais a maioria das empresas de games pagam pra ter notas altas.

Enviado por Kratossssss,
Anônimo
Anônimo

Como nada é perfeito o jogo possui suas falhas sim! esse jogo foi lançado as presas por causa do lançamento do Xone! da pra ver que foi inacabado a crytek deveria ter ajustado a versão pc, mas ok ja zerei gostei do game!

Ponto forte nele é os graficos, ate agora nao tem grafico superior!

essas duas notas é uma piada IGN Italia - 5.4/10

4Players.de - 4.7/10 pode nao ser o melhor jogo do mundo. mas merece uma nota maior!

Enviado por Anônimo,
ricardomeg
Ricardomeg

Concordo vacilaram em muitos aspectos...!!! os golpes em slow funciona praticamente automático...!!! os inimigos se repetem absurdamente.... sistema de upgrade fraco mas dar 5,4 num jogo desse acho uma heresia...!!!! Já vi tanta porcaria com notas maiores e em questão de gráfico é o top dessa nova geração..!!! a história pode ser clichê porém é bem passada dentro do jogo e dar emoção...!!!

Enviado por ricardomeg,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!