.

Jogo não reconhece minha placa dedicada

Iniciado a , atualizado em .
Jogo não reconhece minha placa dedicada
Antes de tudo, as configurações da minha máquina: Radeon 6720 2GB AMD A6-3420 6GB DDR3 Windows 8.1 64 bits Recentemente baixei e instalei 'Shadow of Mordor', mas não consigo obter mais do que 20fps, sendo impossível jogar desta maneira. O motivo? Não consigo utilizar minha placa dedicada. Tenho um notebook com duas placas, uma integrada (Radeon 6520) e uma dedicada (Radeon 6650), trabalhando em crossfire para formar a Radeon 6720G2. Mais informações em [url]http://www.notebookcheck.net/AMD-Radeon-HD-6720G2.57274.0.html[/url] Agora o problema: quando inicio o jogo, na aba de configurações de vídeo, a placa gráfica que é mostrada no menu 'display adapters' é a Radeon 6520, ou seja, a placa integrada. Não há como mudar, fica travado nessa opção. Já tentei desligar o crossfire, desativar a 6520, configurar o jogo no catalyst, mas nada resolve o problema. Sei que o jogo não possui compatibilidade com crossfire no momento, mas deveria ao menos reconhecer a minha placa dedicada, não? Já pesquisei em diversos fóruns e vi que outras pessoas também estão tendo esse problema, mas ainda não vi nenhuma solução. Alguém passou por esse problema ou tem alguma ideia de como resolver? Terei que esperar até que saia um novo patch do jogo/driver da amd? Agradeço se alguém puder ajudar. Obrigado!
Re: Jogo não reconhece minha placa dedicada
[QUOTE]Antes de tudo, as configurações da minha máquina: Radeon 6720 2GB AMD A6-3420 6GB DDR3 Windows 8.1 64 bits Recentemente baixei e instalei 'Shadow of Mordor', mas não consigo obter mais do que 20fps, sendo impossível jogar desta maneira. O motivo? Não consigo utilizar minha placa dedicada. Tenho um notebook com duas placas, uma integrada (Radeon 6520) e uma dedicada (Radeon 6650), trabalhando em crossfire para formar a Radeon 6720G2. Mais informações em [url]http://www.notebookcheck.net/AMD-Radeon-HD-6720G2.57274.0.html[/url] Agora o problema: quando inicio o jogo, na aba de configurações de vídeo, a placa gráfica que é mostrada no menu 'display adapters' é a Radeon 6520, ou seja, a placa integrada. Não há como mudar, fica travado nessa opção. Já tentei desligar o crossfire, desativar a 6520, configurar o jogo no catalyst, mas nada resolve o problema. Sei que o jogo não possui compatibilidade com crossfire no momento, mas deveria ao menos reconhecer a minha placa dedicada, não? Já pesquisei em diversos fóruns e vi que outras pessoas também estão tendo esse problema, mas ainda não vi nenhuma solução. Alguém passou por esse problema ou tem alguma ideia de como resolver? Terei que esperar até que saia um novo patch do jogo/driver da amd? Agradeço se alguém puder ajudar. Obrigado![/QUOTE] tente com o notebook conectado a tomada
Re: Jogo não reconhece minha placa dedicada
Sempre tentei com ele ligado na tomada.
Re: Jogo não reconhece minha placa dedicada
Não tem ninguém enfrentando esse tipo de problema?
Re: Jogo não reconhece minha placa dedicada
Quando eu enfrentava esse problema no notebook, com a nvidia, eu tinha que ir no painel dela e mandar o game rodar por ela. Com a adm não sei como funciona. Jogos que encrencavam em reconhecer placa dedicada as vezes eram Skyrim, que era problema de versão.
Re: Jogo não reconhece minha placa dedicada
Eu já vi essa solução, mas só funciona para quem usa NVidia, no meu caso não tem jeito. Acho que vou ter que esperar a AMD lançar um novo driver mesmo.
Re: Jogo não reconhece minha placa dedicada
Tenho note com placa nvidia e estou com o mesmo problema, mesmo colocando para executar no programa da nvidia, n tem jeito
Re: Jogo não reconhece minha placa dedicada
Também estou com o mesmo problema... Aqui no note tem uma ATI 7770 e não consigo nem a pau
Re: Jogo não reconhece minha placa dedicada
Só quero abrir esta conversa, sobre uma solução que tive referente a minha placa de video dedicada do notebook, porque talvez ajude alguem, meu notebook não reconheçia a placa de video dedicada, consegui resolver o problema, desinstalando os drivers e reinstalando novamente direto da pagina do suporte do notebook, não esqueça de deixar tudo em alto desemprenho, porque notebook em modo economico não ativa a placa, minha placa dedicada ativou, não fica com o nome da placa dedicada mas fica super veloz no meu caso 200 fps. espero ajudar alguem com esta informação. obs: removi a placa de video antes de reinstalar o driver da pagina do suporte do notebook, se nao conseguir remover no caso da placa AMD radeon baixe o AMD Clean Uninstall Utility. A ultima coisa que não posso esquecer de avisar, é que para a placa dedicada ativar, o notebook precisa ficar ligado na tomada no caso do meu notebook.
estou com o msm problema
For honor nao reconhece a placa dedicada aspire vx5 gtx1050