Dúvidas

#Tópico Enviado por MixMagux, sobre Fable Anniversary, em .
MixMagux
MixMagux

Quando eu bato nos guardas, eu tenho que pagar uma multa, mas dps a multa ficou muito alta, e o guarda não pergunta mais se eu quero pagar, eles vem logo me matando, o que eu faço? quais as penalidades disso?

o char envelhece? quais as desvantagens? e tem como rejuvenescer?

logo no inicio do jogo comprei o set de eras e a espada de sophia, qual seria os melhores itens do jogo?

que itens tipo o da vara de pesca e pá existem? desses que você coloca no atalho para usar durante o jogo

o que é tendencia? se tiver alto ou baixo o que isso gera?

e a atratividade e temeridade se tiver alto e baixo oq gera?

e se npcs morrerem eles renascem? qt tempo?

Enviado por MixMagux,
areton
Areton

1 - Questão da "multa" - Saia da área, vá fazer outra coisa, que quando vc voltar os guardas retornam ao normal.

2 - Envelhece. Mas não me lembro se tem alguma penalidade (acho que não). Não tem como rejuvenescer, mas tem como não envelhecer, é só não gastar os pontos pra evoluir o personagem.

3 - Se não me engano a melhor armadura (se vc for guerreiro, é claro) é a Archon's Battle Armor, que vc pega em um baú em um cemitério quase no fim do jogo, mas pra abrir o baú vc tem que ter 25 chaves de prata. A melhor arma (espada) é essa: Solus Greatsword, que vc pode comprar no vendedor de Bowerstone North (é bem cara), ou vc pode ganhar a espada se casar com Lady Grey, depois de casar é só ficar dando presentes e flertando com ela, até que em um momento aleatório ela te dá a espada.

Outras armas lendárias: http://www.videogamesblogger.com/2014/02/06/fable-anniversary-legendary-weapons-guide.htm

4 - Pá, vara de pesca e vela: Mas os que vc vai usar sempre são só pá e a vara de pesca, pq a vela vc usa só umas duas vezes (uma na quest principal, e outra pra abrir uma das portas).

5 & 6 - As respostas estão vinculadas:

Se vc for bom, é mais fácil interagir com as pessoas, facilitando pra casar, pra ter preços mais baixos nas lojas, etc. Mas em compensação fica mais difícil de roubar pq quase sempre vão ficar pessoas por perto te admirando. Vc também ganha mais pontos quando faz doações no Templo de Avo.

Se vc for mau, as pessoas fogem de vc, os preços são mais caros, é mais fácil de roubar, e vc ganha mais pontos quando sacrifica pessoas no tem Templo de Skorm.

Outra coisa importante que ser bom ou mau afeta, é a aparência do personagem, e afeta muito. Por exemplo, se vc for muito bom, seu personagem ganha auréola, se vc for muito mau, ganha chifres, entre outras mudanças.

Essas mudanças físicas não são só cosméticas, elas afetam na atratividade e na temeridade do seu personagem quando em contato com os npcs.

7 - Os guardas e npcs aleatórios tem respawn, mas se vc matar um cidadão com nome, ou vendedor, se não me engano, ele morre pra sempre, e nesse caso o jogo gera outro npc com nome diferente que continua vendendo na loja. O tempo de respawn de npcs eu não sei.

Enviado por areton,
MixMagux
MixMagux

Hum gostei das respostas vlw! eu estava preucupado do meu personagem envelhecer, mas como n tem desvantagem eu acho até daora esse esqeuma kk

Enviado por MixMagux,
fabiomd4000
Fabiomd4000

Tem como rejuvenescer sim: Na quest de encontrar o arqueólogo, é só ter o alinhamento todo em EVIL, doar no templo de avo mais de 50.000 várias vezes, que você rejuvenesce, ganha o mace, e o título paladin. Salve o jogo sem concluir a quest, e carregue denovo, que você poderá repetir quantas vezes quiser, rejuvenescendo quantos anos quiser.

Enviado por fabiomd4000,
cachorra10
Cachorra10

O que vale é a intenção né.

Enviado por cachorra10,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!