Jogo espetacular, um verdadeiro Devil May Cry

#Tópico Enviado por Anônimo, sobre Devil May Cry 4, em .
Anônimo
Anônimo

De toda franquia, até agora, eu joguei Devil May Cry 3 na época de lançamento no PS2 e anos depois joguei o incrível Devil May Cry 4 no PC. Já no ano passado joguei o reboot DmC que achei ótimo apesar da chuva de críticas por partes dos jogados e afins. Porém, agora estou jogando a versão de DMC4 novamente, só que no PS3, e apesar de Dante ser um personagem secundário, Nero não deixa nada a desejar com seus poderes especiais e foi o que me fez criar este tópico. O negócio é que DmC tinha muita cutscene e pouca atenção e não conseguiu resgatar o velho estilo que marcou a série, seja na dificuldade que foi facilitada pra todos, seja no quesito de jogabilidade que foi afetado. Eu não discuto se o novo Dante tem cabelo preto ou branco, o negócio é que deveriam ter mais cuidado ao se tratar de uma franquia de sucesso, sendo assim, DMC4 é um jogaço em todos os aspectos. Depois de fechá-lo foi jogar a trilogia DMC HD no meu X360 porque me interessei bastante pra saber toda história. Além disso, meses atrás saiu que estavam planejando um DMC5 e que a Ninja Theory não trabalharia no game deixando no ar se seria uma ligação direta aos jogos antigos, o que espero que seja, mas enfim cedo ou tarde a nova geração terá seu DMC, só resta aguardar. Enfim, quem dúvida se o game é bom ou não confira alguns gameplays e joguem pra terem a certeza de tudo é incrível neste jogão.

Enviado por Anônimo,
ParadiZe
ParadiZe

Joguei todos da franquia, gostei do 4, mas não curti muito os poderes do Nero. O jogo é realmente muito bom, mas ainda meu preferido é o 3 (:

Enviado por ParadiZe,
Grifom
Grifom

Joguei o 2 , 3 ,4 e o reboot e o melhor entre eles pra mim foi o 4 eu achava o Nero muito fodah , a personalidade dele os golpes tudo fodah demais , minha antiga 8400gs e meu core 2 duo sofreram pra rodar isso rsrs

Enviado por Grifom,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!