Há futuro no tema pirata depois de Black Flag?

#Tópico Enviado por Anônimo, sobre Raven's Cry, em .
Anônimo
Anônimo

Eis a pergunta que não quer calar. O jogo parece ser bem maneiro, este estilo pirata sempre é uma boa pedida, mas depois do sucesso e do bem sucedido AC IV Black Flag fica difícil ter uma visão do que poderia ser melhorado em um jogo com temática de pirataria. Eu sei que AC IV BF coloca uma pessoa do bem no qual todos os piratas são bons em uma visão utópica da realidade, porém talvez possamos ver neste game Raven's Cry uma versão mais sombria e sem restrição das atividades do que é realmente ser um pirata. Este tópico tem o intuito de ressaltar a importância deste jogo que não está tendo a divulgação necessária pra se equiparar aos lançamentos com tanta 'hype'. Eu adquiri de um trader a um preço reduzido na Steam e espero que venha bem otimizado e fluído, mas que não lembre em nada Risen 2 (pior jogo no ramo de pirata). Fica a dica, confiram quando lançarem. E você acha que existe futuro no tema pirata após o arrasador BF?

Enviado por Anônimo,
mateusbl.
Mateusbl.

Eu vi o jogo e achei bem legal, parece que vai ser um jogo e tanto, não acho que o black flag atrapalhe em algo, são jogos e historias bem diferentes

Enviado por mateusbl.,
SteaveMagrin
SteaveMagrin

O Mateus tem razão Fernando!

Black Flag é um excelente jogo, mas Raven's Cry terá uma outra "fórmula", muito diferente, embora no mesmo Caribe (geográfico). Até porque ele será um RPG!

Vale a pena dar uma lida nas características: http://www.ravenscry-game.com/es/features/

Torço para que seja realmente muito bom!

Valeu!

Enviado por SteaveMagrin,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!