Modo de Dificuldade "Heroic"

#Tópico Enviado por Per-Yngve-Ohlin, sobre Fable Anniversary, em .
waguitu
Waguitu

Como eu sou focado na história e não tenho muito tempo, não ligo para a dificuldade, embora seja mais interessante lutar com cautela do que no modo kill, kill.

A parte de rejuvenescer no templo de Skorn, não têm que está mau para ganhar alguma coisa?

Enviado por waguitu,
Per-Yngve-Ohlin
Per-Yngve-Ohlin

Olha cara, vi seu post antes, mas fiquei com preguiça de responder '-'

UEHAUehuAHEUh Malz

Mas então, pra ganhar recompensas no templo do Skorn, não precisa ser maligno, independente da sua personalidade, basta você sacrificar alguém pela noite. A recompensa é relativa, depende do horário e da oferenda, quanto mais próximo da meia noite e quanto mais forte for a oferenda, melhor vai ser a recompensa. Se você sacrificar aquele guarda costas do Templo de Avo exatamente à meia noite, você será recompensado com o Arco de Skorn.

Rejuvenescimento funciona da mesma forma. Mas pelo fato de serem quests diferentes, não são completadas ao mesmo tempo. Se você ganhar o Arco de Skorn, e querer rejuvenescer, vai ter que sacrificar o guarda costas de Avo denovo (mas só recomendo fazer isso depois de terminar a campanha e ter maximizado todas as skills).

A idade rejuvenescida depende de quem você leva pra sacrificar, e do horário.

Bom, creio que você já fechou o jogo pelo tempo postou aqui. Mas fica aew pra quem tá começando a jogar. uehaEuaehU

Vlws fuiz

Enviado por Per-Yngve-Ohlin,
nando_adt
Nando_adt

Uar roupas claras tbm aumenta a possibilidade de ganhar, e sim quanto mais bondoso voce for, mas voc~e ganhar pontos malignos.

Enviado por nando_adt,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!