Jogo muito maneiro, pouco conhecido, vale comprar

#Tópico Enviado por Anônimo, sobre Lichdom: Battlemage, em .
Anônimo
Anônimo

Enfim garanti o meu ainda em desenvolvimento na fase Beta, paguei cerca de 45 Reais e não me arrependo. O jogo é muito bem elaborado e foi progredindo muito com o decorrer do desenvolvimento até a fase final onde foi lançado. Notáveis diferenças gráficas foram deslumbrantes, apesar do game ser pesado, entretanto desligando TressFX, AA, V-Sync melhora muito o desempenho. Eu gastei o suficiente pra ter um PC Gamer e rodo com tudo no máximo sem queda de quadros por segundos. Como descrevia, o jogo é um RPG de ação em primeira pessoa de alto nível e com possibilidades incrementadas que tornam a alternativas de craftar com múltiplas escolhas. Eu uso o exemplo do Blink (capacidade de poder de se teletransportar), onde é preciso obter o escudo tático, matando inimigos e atirando magia nas partes laranjas do cenário, e craftar com outro item para utilizá-lo. Pode ser confuso no inicio, mas no geral é um espetáculo a parte. Porém o preço agora que está caro, 72 Reais, talvez com algum trader na Steam pode trocar por chaves do TF2 pelo game pagando menos, só pesquisar. Recomendo, ótima jogabilidade, suporte a controle e mais. Fica a dica. Valeu.

Enviado por Anônimo,
ThanatosToxic
ThanatosToxic

De fato, o jogo me surpreendeu também. O gráfico é belíssimo (cortesia da CryEngine 3) e a jogabilidade é fluida. No começo é um tanto quanto complicado para se aprender a craftar as magias, porém ao ler o guia feito pelos desenvolvedores no fórum da Steam, já se esclarece muita coisa.

Infelizmente só tomei conhecimento do jogo a partir do seu lançamento oficial (há alguns dias) e o preço está um pouco salgado agora (72 reais). Esperar sair alguma promoção e penso em comprá-lo. Recomendado também!

Como o amigo disse, o jogo pode ser um pouco pesado, mas aqui está rodando com tudo ativado + FHD e o uso do hardware (o mesmo da assinatura, só mudei a vga que agora é uma gtx 780 amp edition) é o seguinte:

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnaXplci5pbWFnZXNoYWNrLnVzL3YyLzEzMTd4NzQxcTkwLzY3NC92eWM5Y3gucG5n

Enviado por ThanatosToxic,
ronyalan
Ronyalan

O jogo é muito bom sim. Mas é muito pouco intuitivo. Se o jogador que for jogar esse jogo tiver pouca paciência vai deixar ele de lado rapidinho.

Enviado por ronyalan,
ThanatosToxic
ThanatosToxic
O jogo é muito bom sim. Mas é muito pouco intuitivo. Se o jogador que for jogar esse jogo tiver pouca paciência vai deixar ele de lado rapidinho.

Verdade. Acho que eles precisam colocar um tutorial mais explicativo dentro do jogo. No jogo, há alguns vídeos explicando o básico, já no fórum da Steam, há textos explicando como funcionam as magias (poderiam colocar estes guias dentro do jogo, em forma de texto mesmo). Li já umas cinco vezes e ainda não entendi completamente como funciona o sistema.

Enviado por ThanatosToxic,
hiako
Hiako

Quando comprei ele ainda estava em fase alpha, estava custando R$35, não joguei ele ainda mas espero que seja bom.

Enviado por hiako,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!