Call Of Duty War Chest Por R$ 27,99

#Tópico Enviado por Anônimo, sobre Call of Duty United Offensive, em .
Anônimo
Anônimo

Bom galera para estou aqui avisar a você, que o bundle call of duty war chest que inclui o call of duty 1, sua expansão united offensive e o cod 2 está em promoção por míseros R$ 27,99 na steam, só pelo call of duty united offensive já compensa ainda com o primeiro e o 2 mais ainda, para quem não conhece ou deseja um fps tipo battlefield com tanks, jeeps e a estratégia de equipe, mas que ainda tenha o "frenético" do call of duty eu altamente recomendo, vo deixa um video para vocês verem.

dm55ZVU1MUczZEk=

Enviado por Anônimo,
isTroopyciuu
IsTroopyciuu

Jogo muito bom, e uma excelente promoção, só uma pena que eu não compro jogo da lixosa Activision.

Enviado por isTroopyciuu,
Anônimo
Anônimo

Activision ta tirando com nossa cara...jogo de 10 anos por 17.49 ou pior ainda trocar a cor da porcaria de uma arma por 1.99 ??? gente acordem e não dêem dinheiro para esse empresa q faz pouco caso dos PC-Gamers !

já esqueceram q os últimos cod saiu dublagem br só pra consoles ? e que eles bloquearam a RAM em 6gb sendo q só era usada 2.5gb ? nunca q essa empresa verá dinheiro meu....me arrependo amargamente de ter comprado modern wafare 1 e 2 na época deles.

Enviado por Anônimo,
Marcelo Damásio25
Marcelo Damásio25

Queria é que tivesse o Call of Duty 3 pra pc, mas infelizmente, parece que só tem para os consoles. Estou enganado? Já fechei ele no xbox 360, mas gostaria de jogá-lo novamente. Ótimo jogo!!!

Enviado por Marcelo Damásio25,
Swag.Lontra
Swag.Lontra

Míseros 27,99.. em um jogo de 2004..

Enviado por Swag.Lontra,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!