Americanas sem legendas BR, Divine Edition sem DLC

#Tópico Enviado por Anônimo, sobre Dante's Inferno, em .
Anônimo
Anônimo

Eu comprei o jogo Dante's Inferno Divine Edition e no site constava que vinha com legendas em português o que não aconteceu. Eu reclamei no reclameaqui e a resposta não poderia ser pior não resolveu nada, a atendente foi horrível parecia uma máquina. Eu fiquei muito nervoso e aconselho a ninguém comprar nada nesta loja que mente e não sabe agir corretamente propondo a melhor solução pra cada caso. Nota 0!

Obs: Tenham cuidado ao comprarem produtos na Americanas, Shoptime e Submarino que fazem parte de um mesmo conglomerado de empresa, ou seja, é uma máfia.

Enviado por Anônimo,
gauchogv
Gauchogv

Véio quase comprei tb achando vinha legenda pt br

Enviado por gauchogv,
vis
Vis

Eu sempre compre nas Americanas e nunca tive problema. Eu sempre pesquiso e aconselho pesquisar antes de comprar alguma coisa.

Enviado por vis,
Xokave
Xokave

Esse jogo nunca teve legendas em PT-BR. Uma simples pesquisa sobre ele já bastava antes de passar por esse estresse todo. Mas a Americanas tá errada em dar uma informação falsa sobre o produto que estão oferecendo.

Enviado por Xokave,
Anônimo
Anônimo

Eu liguei pra lá e apesar de minha ser atribulada, não tive escolha e vou ter que ir nos Correios postar a mercadoria e esperar extorno, isso já tá tornando hábito, só pra dar de cabeça. Vale lembrar que a Divine Edition que estão vendendo nem vem código de DLC nenhum, ou seja, mais propaganda enganosa, fiquem atentos quando comprarem e não deixem por menos, porque não importa se a empresa vai devolver ou não o dinheiro negócio é ter que prestar a ir nos Correios já que trabalho direto e mal tenho tempo pra mim. É um verdadeira inferno.

Enviado por Anônimo,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!